ADJETIVAÇÃO FUBÂNICA

Comentário sobre a postagem SUPREMO IDIOTA

Zi:

Acho que demorou muito para revelar que é um ser vanglorioso, arrogante, besta, cínico, presumido, petulante, túmido, vaidoso, gabola, atrevido, ousado, pretensioso, abusado, insolente, empolado, audacioso, saião, desaforado, metido, descarado, fátuo, malcriado, cabotino, alambicado, pedante, emproado, altivo, soberbo, presunçoso, desavergonhado, descarado, convencido, imodesto, desvergonhado, delambido, desabusado, jactancioso, desvanecido, enfatuado, opiniático, orgulhoso e pernóstico.

* * *

“Vixe!!! E eu sou mesmo isso tudo que tá escrito aí???!!! Quanta honra!”

5 pensou em “ADJETIVAÇÃO FUBÂNICA

  1. Foi nomeado pelo ‘estadista’ e picareta Collor de Melo. Nunca fez concurso para Juiz, seria sempre reprovado, claro. Nomeou a filha como juíza , que tb seria sempre reprovada em qq concurso.

  2. Ele nao tem vergonha na cara…

    Esqueceram do “roda viva” com Jose Neumanne sobre a credibilidade do STF ??……

    Ficou com aquela cara de idiota e o “sinto muito” de qUem nao tem o que falar fora de ambientes censurados, desculpe, controlados.

    A rua espera por voces, principalmente por este pulha……

  3. O Brasil se tornou o país da insegurança jurídica. Afastaram a promotora do caso Marielle por ter votado em Bolsonaro. A partir de agora posso recusar um juiz ou promotor por não torcer pelo mesmo time que eu, pois ele vai me perseguir só por não torcer pelo seu time.

    • Há uma informação em O Antagonista de que os pais de Marielle pediram pra ela ficar e falaram que apesar da preferência eleitoral ela sempre conduziu as investigações com total imparcialidade. O pessoal da esquerda conta com juízes parciais que inocentam bandidos e por isso acham que todos são iguais. A tese de Aécio Neves: bota um delegado simpático ao acusado pra investigar

  4. Os canalhas estão com a corda esticada no limite da ruptura. Enquanto isso a indignação popular vai crescendo…Até quando? Só Deus sabe.

Deixe uma resposta