CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Dom Luiz Berto:

1º – Sanando a tua dúvida – no “A PALAVRA DO EDITOR – CEGUINHAS VERMÊIAS ISTRELADAS – quanto ao nome da “neguinha que pediu pra tirar foto com as duas bovinas petralhas” e que “tá eleita musa desta gazeta escrota”.

“O nome dela é Jennifer”?

Não.

É Camila Dumas, ativista negra de direita, que já foi homenageada na Câmara Federal, pelo que é.

E que se declara admiradora e seguidora nas redes sociais da deputada Carla Zambelli (PSL-SP), fundadora do movimento “Nas Ruas”.

2º – A histérica “Maria dos Presidiários” (ultimamente conhecida como “Chiquinha Trombadinha”), mostrando e demonstrando seu único lado – que é o ditatorial, e, conseqüentemente, o liberticida – está dando um jeito de mandar prendê-la.

3º – Para confirmar essas informações, vejamos o vídeo do YouTuber, também negro, Hicaro Teixeira (que trabalhou com a pseudo defensora dos direitos humanos – a também conhecida como “Maria Champinha” e/ou “Maria do Processoário” e/ou “Maria O-que-quié-íssuuu) e, portanto, “conhece bem a fera”.

MARIA DO ROSÁRIO MANDA PRENDER ATIVISTA NEGRA DE DIREITA

E como a “Zóio-de-peixe-morto” e/ou a “Lombriga Anêmica” e/ou a “Mocréia Madrinha de Bandido” já levou o caso para a esfera policial do legislativo, Hicaro Teixeira promete “soltar o verbo” no Conselho de Ética da Câmara Federal, e exigir a cassação dela.

Um baita abraço,

Desde o Alegrete – RS,

Deixe uma resposta