CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Dom Luiz Berto:

Eis 2 vídeos – com comportamentos humanos opostos – para os fubânicos verem e analisarem – e, se possível, comentarem.

1º – Um tio meu, já falecido – PhD (em todas as faculdades e universidades da vida) em seres e atos humanos – certa vez, me bem ensinou que não há inimigo mais terrível, na vida de qualquer homem, do que uma mulher que se sinta frustrada e/ou rejeitada por ele, mesmo que o alvo seja alguém que nunca lhe deu, dá ou dará o mínimo motivo para tal.

É o que vemos, no vídeo abaixo, onde aparece uma delas, uma indiscutivelmente histérica e totalmente descontrolada – cuja “perseguida” deve estar com uns baitas calos de tantas “siriricas”, causadas por seu furor uterino, em incansáveis “homenagens” ao Bolsonaro.

Mas, como ele, em todo tempo e lugar, diuturna e inocentemente, continua a povoar os delírios eróticos perenes e insaciáveis (dessa que, por isso mesmo, tornou-se uma frustrada ninfomaníaca), a dita traduz a sua já doentia insatisfação sexual permanente em enlouquecido, vingativo e ameaçador ódio – na base do “já-que-ele-não-é-meu-não-o-será-de-ninguém”.

2º – PROBLEMAS … QUEM NÃO OS TEM???

Agora vejamos esse casal de gaúchos, que – ao fim de mais um dia de profícuo trabalho – se encontram, na entrada do seu rancho coberto com capim-santa-fé (sapé) e, ali mesmo, no chão batido, ao ouvir a música, atuam em uma ode à alegria de estar de bem com a vida.

Então, ele – com amor, respeito e admiração – gentil e carinhosamente, a convida e enlaça a sua “prenda”, conduzindo-se em um “bate-coxas” bem marcado, na nativa coreografia de um xote bem figurado, ao som dos “resmungos”, “roncos” e “gemidos” de uma “oito-baixos” – acariciada por um gaiteiro bem campeiro e escolado.

E os problemas???

Que problemas?!?

Ora … Deixa eles prá lá!!!

Não “tão nem aí”!!!

2 pensou em “ADAIL AUGUSTO AGOSTINI – ALEGRETE-RS

  1. No primeiro vídeo, de três uma: Ou a mocréia deve estar dando o cú e não aguentando o tamanho da rola, ou então, o namorado broxou porque o cu estava sujo ou ainda deve ser apaixonada por Bolsonaro e morrer de inveja da Michele.

Deixe uma resposta