ADAIL AUGUSTO AGOSTINI – ALEGRETE-RS

Dom Luiz Berto:

Pois, não é que milagres existem e acontecem!!!

Aos incrédulos, um indubitável exemplo:

O – esquerdopateta juramentado – Cristovam Buarque acaba de fazer um “mea culpa” parcial, em artigo no site “Poder 360”:

Parcial, porque ainda mantém os “oba-obas”, de sempre, fictícios e/ou mentirosos.

Mas é querer demais que eles reconheçam a totalidade da imensa quantidade de erros cometidos, no seu período de seus desgovernos.

Porém, contrariar a ordem expressa da “alma-mais-pura-do-universo” (dono inconteste da manada de jumentos, conhecido como LULADRÃO, de não haver uma ínfima razão de fazer uma mínima autocrítica!!!), um esquerdopateta, ter alguns lampejos de culpa, ao reconhecer alguns dos inumeráveis erros (“falhas”) deles (entre citações “ad nauseam” dos, também, inumeráveis, repetitivos, fictícios e/ou mentirosos “acertos” e “conquistas” – sob a sábia e sublime direção do infalível, do imaculado São Fudêncio – o maior, o mais inquestionável e o mais poderoso do panteão celestial lulopetista!!!), já é um baita milagre.

Clique aqui para ler o artigo.

R. Meu caro, fique tranquilo.

O colunista Goiano vai desmentir e rebater tudo que o Cristovam escreveu.

Isto é coisa líquida e certa.

Goiano adora esbanjar sua prosopopeia lulo-petêlhal e tem demorados orgasmos quando faz a defesa do período em que o estabelecimento de propriedade de Lapa de Corrupto governou o país.

Ele sempre prova com números, frases, estatísticas e dados que foi o melhor, o mais rico, o mais venturoso, o mais feliz e o mais próspero período já vivido pelo Brasil desde que Cabral chegou por aqui.

Aguarde.

6 pensou em “ADAIL AUGUSTO AGOSTINI – ALEGRETE-RS

  1. Está difícil uma autocrítica.
    Já viu algum preso que não se diga inocente?!
    O máximo que se conseguiu foi o Frei Beto, talvez por ser religioso, que, num vislumbre de sanidade, escreveu o texto “A Esquerda, o Regate do Sonho”, que está no site gentedeopinião, um reconhecimento que eles falharam, mas ainda canhestro e preso a quimeras.
    Quer saber? É bom que este pessoal derrotado em diversos países e aqui seja teimoso e imbecil o suficiente para não ser capaz de autocrítica.
    Muito bom, isso pavimenta o caminho para que nosso país siga uma rota de sucesso com a dobradinha Bolsonaro e Moro até 2034, com Deus e se Deus quiser, e ele há de querer, teremos o melhor governo para o nosso povo sofrido.

  2. Essa é a questão: o cara vem e faz um mea culpa. Reconhece que houve corrupção. Lula sai da cadeia, preso por corrupção, e diz que não tem erros pra reconhecer. Um cara chega e eu que deu R$ 100 mil por mês a Vacari, pegou R$ 9,6 milhões e dividiu em três partes iguais: uma para o PT, pra caminha de Dilma; outra para o operador de Jacques Wagner, também do PT. Então, 2/3 do roubo ficou com o PT. Mas, isso é mentira, certo? É apenas um acordo que o cara fez com Bolsonaro pra incriminar o PT, certo?
    Diga que é isso que eu viu dormir tranquilo. Minha consciência fica inquieta diante de tantas acusações infundadas.

Deixe uma resposta