Protocolado nesta quarta (19), o líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy (PL-RJ) justificou o pedido de impeachment de Barroso:
“Não está entre as atribuições de ministro do Supremo derrotar ninguém”.
* * *
Está certo o nobre deputado.
Isto não é tarefa para um ministro do supremo.
Derrotar um candidato através das urnas eletrônicas é atribuição de ministro do PTSE
O ego do Barroso só é comparável ao do Gilmar Boca-de-Caçapa.
O Xandão? É um caso de Napoleão de hospício a quem deram poder. Um Pit Bull raivoso solto no meio da multidão. Não tem intelecto.
E, me desculpem, mas isso não vai dar em nada. Só isso.
Verdade Maurino, triste país e também Minas Gerais, ter uma criatura como essa presidindo o senado.