This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
“Vão ter que segurar estes números até as vésperas das eleições”
Foi esta a provável ordem que o Chefe deu a todos os institutos. Uma alteração, por mínima que seja no sentido de tornar mais igual a disputa iria derrubar a principal narrativa da esquerda.
– Mas e as Ruas? Diriam os petistas raízes mais afoitos.
– Temos que sair, nem que seja para tocar o terror. Temos gente para isso.
Sinuca de bico, pois se fizerem isso aí é que a viola já foi para o saco. A população não vai aceitar e as FFAA vão entrar com tudo para reestabelecer a ordem.
Então o caminho é este. Pesquisas com pelo menos 15% de diferença para Bolsonaro que nas eleições o TSE garantiria o resto.
O Plano é “bom”, só que está derretendo dia a dia.
Por que esse ridículo cachaceiro não faz uma jegueata, ou sai às ruas??
Não tem 300% de “preferência”??
Tá se borrando de medo…
Kkkkkkkkkk