DEU NO JORNAL

Repercute nas redes sociais a denúncia de Pedro Guimarães, presidente da Caixa, ignorada pelo noticiário, de que roubaram do banco R$ 46 bilhões nos governos do PT.

Só um superintendente da Caixa devolveu R$ 40 milhões surrupiados.

E 500 mil famílias ficaram sem casa própria.

* * *

Segundo o comentarista fubânico C Edoidado, esta notícia é totalmente falsa.

Nunca houve roubo nos governos do PT e, muito menos, na ordem dos bilhões.

Uma falsidade absurda!!!

Ele garante que o presidente da Caixa é um cabra mentiroso.

Roubo de verdade só existe no governo atual, comandado pelo genocida Bozó.

16 pensou em “ABRIU A CAIXA

  1. Tem certos assuntos econômicos que o C. Éduente não fala. Este do roubo da Caixa, que vem desde FHC, é um deles. A Caixa deu em 1 ano mais lucro que os 20 anos anteriores e fez muito mais.

    • C. Éduente, amigo de João certamente não vai deixar barato e virá contestar seus argumentos, meu caro. Pelos últimos textos aqui no JBF , estou começando a desconfiar que o Éduente é o Goiano.

  2. Não sei não… Não quero me precipitar, mas acho que esse tal de C. Eduardo, é Goiano usando um pseudônimo. Tem algumas coisas nas alegações obtusas do cara, que remetem às argumentações goiânicas.
    Em se tratando deste país banânico, tudo é possível. Ora, basta ver a corjazinha maldita que ainda vota, apoia e acredita no lapa de demagôgo, o luladrão.

    • Caro Maurino, tenho certeza que são criaturas distintas, pois sofrem de doenças distintas. Goiano nutria uma paixão doentia pelo Lulla (que foi confessa aqui). Por ele era capaz de tudo.

      Já o outro, não tem paixão alguma, só ódio pelos conservadores, que ele põe para fora através do Bolsonaro, que no momento representa esta corrente de pensamento.

      • SIGO O RELATOR MAURINO: C. Éduente, amigo de João certamente não vai deixar barato e virá contestar seus argumentos, meus caros. Pelos últimos textos aqui no JBF , estou começando a desconfiar que o Éduente é o Goiano.

  3. É uma honra ser lembrado aqui nesta página seja de que forma for. Doido, doente, do contra. Fico feliz mesmo sendo considerado adversário, não inimigo. Tenho certeza de que todos nós queremos viver num Brasil melhor, a diferença é que eu quero ir direto para a Ordem e Progresso, sem volta ao passado. Os bolsominions também querem chegar lá, mas pelo caminho que passa por 1964, que é mais distante e podem acabar se perdendo não chegando ao destino desejado. Com Bolsonaro no volante não chegaremos a lugar nenhum.
    Deixo aqui uma leitura que fala da Bolsolândia e do mundo real.
    “O presidente do Brasil ocupa sua mente com o lixo da internet, que tenta proteger revogando marcos legais que impedem sua propagação e monetização, com as obsessões de sempre e com a campanha de 22.
    Graças à aversão do Mito por fazer aquilo para o que foi eleito em 2018 – ou seja administrar o país -, mais de 200 milhões de pessoas atravessam dias, semanas, meses atadas a uma discussão insana de problemas inexistentes (COMO SE ESTIVESSEM NA BOLSOLÂNDIA) enquanto os reais nem são encaminhados.
    Não nos esqueçamos, claro, de seu compromisso mais frequente como presidente. Reuniões ministeriais? Encontros com a base aliada? Não, não. A tradicional live das quintas-feiras, com direito a sanfoneiro cafona e muita mentira, com uso de recursos públicos (servidores, equipamentos, palácio e o que mais vier) para fazer campanha antecipada”
    Trecho do artigo de Vera Magalhães, publicado em O Globo. O comentário sobre a Bolsolândia eu incluí apenas para chamar atenção de que aqui nesse espaço do torcedor bolsonarista, o mundo real não é considerado, parece que não tem conexão com o que acontece nas ruas desse nosso Brasil.
    Falando especificamente sobre o assunto Caixa Econômica, escrevi muitas vezes aqui nesta página sobre a incompetência e roubalheira nos 13 anos do PT governando. Nunca falei bem da administração petista, infelizmente também não tenho nenhum elogio a esse desgoverno atual. A incompetência é a mesma e a roubalheira tem outro estilo. Esse Pedro Guimarães no aspecto capacidade de gestão é bem superior aos anteriores, porém em matéria de cretinice também. Ele sabe o que faz, não é um incapaz que não tem objetivo. É capaz de tomar um litro de cloroquina para chegar onde quer.
    Alguém já me viu elogiando alguma coisa dos 13 anos que o PT governou?

    EM 22 NENHUM DOS 2

    • (…) sendo considerado adversário, não inimigo.

      Cadu,
      Não és adversário e muito menos inimigo. Assim como o Goiano também “não o era”…

      Apenas pontos de vista discordantes, nada mais…

      Escreves que Bolsominion de verdade coça os ovos, cospe no chão, xinga sem parar e se acha mais homem do que qualquer um.

      Isso significa que não há bolsominions no JBF,pois, só para exemplificar, tais atos não é coisa que faça Sancho, João Francisco, Arthur, Carlos, Beni, Joaquimfrancisco, Maurino, Adônis, Assuero e um largo etcétera de outros que frequentam esta gazeta escrota.

    • “Esse Pedro Guimarães no aspecto capacidade de gestão é bem superior aos anteriores, ….. Ele sabe o que faz, não é um incapaz que não tem objetivo.”

      Alvíssaras, um elogio.

      A caixa deu em 1 ano, mais lucro que os 20 (vinte, e não treze) anos anteriores.

      • que fique registrado, João:

        É a primeira vez que C Eduardo tira a venda dos olhos e enxerga algo de bom no atual governo.

        E por falar em Bozo…

        Não tenho visto grandes comentários sobre queimadas. Esqueceram de chamar o bozo de Nero? E as pobres girafas amazônicas, que eles tanto temiam que morressem com um lança-chamas empunhado pelo Jair?

        Gostaria de ver o “nosso” Cadu esculhambando a Tereza Cristina e o Tarcisio, para que pssamos ver o quanto mal fazem para o Brasil esses dois ministros do governo Bolsonaro.

        E um recado para o JMB: PRIVATIZA SAPORRA TODA, Bolsonaro!!!!!!!

        E lá estará Sancho, se vivo estiver, teclando o número do Jair na urna eletrônica.

        • Querido Sancho, este ano, a despeito da maior seca dos últimos 93 anos no país, a queimada na Amazônia reduziu 30% em relação ao ano passado. Portanto a notícia não é muito boa para a imprensa dar. Ficaram quietos? Não, as queimadas no cerrado aumentaram mais de 100%, pois com a secura a mata tá que é só palha.

          Só não contam que no cerrado isso é normal (a queimada) e que a vegetação se recupera rápido com a volta das chuvas, que eu espero que seja logo.

          Abraço

          • Como é interessante um “País Continente” como o Brasil, meu caro João.

            Hoje recolhi o Quixote Véi di Guerra ao lar bem mais cedo, pois está chovendo aqui no ABC Paulista, com um friozinho pra lá de gostoso…

            Inclusive vi o Bozo chateado, pois cruzei com ele no Rodoanel Mario Covas e flagrei que empunhava seu lança-chamas para incendiar a mata que cerca as represas e a chuva impediu que Bolso NeroNaro tacasse fogo.

    • Fiquei contente que pelo menos você leu. Caluniar e ofender é próprio dos bolsominions que tem pouco para dizer.

      Bolsominion de verdade coça os ovos, cospe no chão, xinga sem parar e se acha mais homem do que qualquer um. Zé Trovão também fazia assim, mas meteu o pé quando viu a coisa preta.

Deixe uma resposta