DEU NO JORNAL

7 pensou em “A ÚLTIMA CAGADA ORAL DO LADRÃO DESCONDENADO

  1. Meu Deus, quase 40 dias de desgoverno e o Descondenado não passa um dia sem falar no Bolsonaro!

    Buscou até um encontro com a embaixadora dos EUA no BR para tratar da suspensão do visto do Bolsonaro!

    Governar que é bom, nada.

    Enquanto isso pipocam ministros suspeitos de ter ligações com milícias do RJ, de nomear a si mesmo para boquinhas pagas, que pegam verbas do orçamento secreto para asfaltar sua fazenda, que foi condenado em 2ª instância por improbidade….

  2. Esse irremediável megalomaníaco histérico tem que ser – imediatamente e para o resto de sua podre vida!!! – posto incomunicável e em uma cela (à prova de som!!!), para que lá fique a esbravejar seus permanentes e perigosíssimos delírios criminosos – em escala cada vez mais crescente!!! – de toda espécie e diuturnos.

    E que esse autêntico Napoleão de hospício tenha – como única companhia – a sua Josefina-de-araque, a sua conselheira maior, a picareta dominadora, (agora, mais do que nunca, totalmente deslumbrada pelo poder!!!), a vigarista carimbada e tatuada, a tal de Janja.

    Quanto aos demais membros da atual Corte brasiliana – tão caninamente obedientes quanto, também, sedentos de poder!!! – que sejam todos condenados, de imediato e perpetuamente, a sobreviver na Ilha da Queimada Grande, também conhecida como Ilha das Cobras, que fica a 35 km do litoral de São Paulo, entre as cidades de Itanhaém e Peruíbe.

    O arquipélago é conhecido mundialmente por suas lendas e pela grande quantidade de serpentes que lá habitam.

    Pode ser que, só assim, nos livremos – para sempre!!! – dessa canalhada.

    Caso contrário, inevitavelmente, e este primeiro mês de desgoverno foi uma amostra grátis do que virá e será, a tragédia catastrófica – envolvendo e trucidando todos os brasileiros de bem – indubitavelmente acontecerá.

    Oremos, pois!!!

  3. Pingback: SENTENÇA DO LEITOR | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *