9 pensou em “A REZA CARIDOSA E CRISTÃ DE UM ZISQUERDISTA AUTÊNTICO

  1. Orações são momentos em que “conversamos” com Deus. Não se tem conhecimento de que o Criador seja afeito a esse tipo de conversa. Crê Sancho que Deus é amor…

    Bumerangue, bumerangue, bumerangue…

    Lembrei de nosso Jesuzim da dona Ritinha, um que tem o negocinho miúdo…

    “Não perco o meu tempo desejando mal a ninguém, meu tempo é tão curto e tão precioso nessa Terra, que nenhum mal, saíra de minha boca ou dos meus pensamentos.” Tatyane Nicklas

      • Fiz até texto sobre o que acontece, mas (cheiroso mas), apaguei, pois atualmente de Zé me limito ao maravilhoso ZéRamos, que bate ponto nesta maravilhosa gazeta.

        Furto dois arre-égua do “nosso Zé” e mando para ti.

        Beijão, poeta

  2. Esse idiota é só mais um exemplo da hipocrisia esquerdista bananeira. Como todo bom comunista, foi morar num país capitalista!
    Uma pena que o marido (frouxo) da mulher que levou uma cusparada dessa bicha velha, não o cagou de pau! Uma pena!…

  3. Puxa, Deus deve estar emocionado! Zé do Abreu rezou! Quem deve estar chateado é o padrinho dele (aquele que fede enxofre). O Zé do Abreu vai lá nos EUA e cospe na cara do Trump pô.

  4. Zé do Breu tem a capacidade de produzir bostejamentos contínuos. Poderia escrever um livro sobre os chifres que levou. Seria mais interessante para um manso. Com certeza venderia bem. Quem sabe pediria ao Paulo Coelho, parceiro de doação de toba, escrever o prólogo.

Deixe uma resposta