DEU NO JORNAL

5 pensou em “A REPUBLIQUETA BANÂNICA EM ESTADO PURO

  1. Se o maior ladrão- quem será ??? – hoje vive livre , leve, solto e, na gastança de nosso imposto, e, imagino que acredita viverá com um personagem bíblico para desfrutar de seus “ganhos”, como condenar um “empreendedor ” ??? Afinal, enfiar o nariz, ou fumar, droga, é opção, algo que o os tribunais superiores aceitam e, querem regulamentar…

    • Caro Laudeir…. ser patriota ou estar do lado “errado” é a questão… invadir a ALESP e , atacar , tentando impedir votação de tema importante – a privatização do saneamento básico – , destruir instalações do local pode… mas, ser contra um governo imposto por firulas jurídicas é crime… inté! Como será que termina ?

  2. Porque agora somos “patriotas”? Até a década passada ninguém pensava nisso. O PT nos triturava e a gente nem sabia. Aí acordamos e aprendemos a reagir. Assumimos o nosso lado, que automaticamente é o lado da normalidade, do bem, da pátria. O óbvio. Nos descobrimos. Agora é resiliência com ação. Resistência com bom senso. O resultado vai ser o da “Guerra dos Mundos”.
    Ah, e nada de baixaria tipo: Ei Dino, vaitomanuku!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *