5 pensou em “ATÉ MADURO

  1. Bacaninha mesmo foi o comentário deste bosta: “Quem estiver achando ruim e com medo das eleições aqui na Venezuela, tome chá de camomila.”
    Isso, certamente, foi uma reação à fala do Corno de Caetés, que ficou chocado com a fala do vagabundo venezuelano.
    Fodam-se os dois.

  2. Maduro está desesperado e não sabe como lidar com com esse sentimento. Ameaça com “banho de sangue”, guerra civil mostrando que a possibilidade de perder as eleições é grande. Que assim seja!

    • E o “nosso” pinguço mentiroso se borrando de medo do “apodrecido”, sendo esculachado e sem coragem de dar uma resposta à altura.

  3. Maduro sabe o que está falando, é PHD em fraudes eleitorais, portanto, o “mizeravi” tem que ser ouvido e nada pior que um tirano acuado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *