Entenderam?? A Globo e cia são um câncer. pic.twitter.com/KCsdKegGXO
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) May 8, 2024
DEU NO X
Entenderam?? A Globo e cia são um câncer. pic.twitter.com/KCsdKegGXO
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) May 8, 2024
Paulo Pimenta, o montanha da Odebrecht está dobrando a aposta. Acionou M. Bergamo, a BandNews e os jornalistas de aluguel a afirmar que esta história de estarem multando caminhões é tudo fake news.
Também é mentira que a Grobo só foi ao sul depois que a Madona foi embora.
Alerta para o sul do RS. Pelotas e outras cidades ficarão debaixo d’água. O Guaíba, a lagoa dos patos não comportam a vazão de tanta água. Se alguém ainda pensa que não é uma tragédia de proporções absurdas que acordei e ajude de alguma maneira. Empresários estão comprando equipamentos da Star link para que os gaúchos possam dispor da internet para se comunicar. E será gratuita. E, depois que as águas baixarem (sabe-se lá quando) a tragédia poderá ficar ainda maior. As águas escondem muita coisa.