A PALAVRA DO EDITOR

Quando eu digo que nesta gazeta escrota aparece de tudo e mais alguma, tem neguinho que não acredita.

Aqui é mesmo que uma despensa: qualquer coisa que se procurar, se acha.

Pois é isso mesmo.

Lido em todo o planeta Terra e em vários outros pontos do universo, o JBF alcança recantos que ninguém nem faz ideia.

Aqui na minha caixa aparecem coisas que vocês nem imaginam.

É o dia todo chegando e-mails, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada.

Vou transcrever a seguir uma mensagem que foi mandada pra este jornaleco.

Confesso a vocês que fiquei comovido com o texto.

Meus olhos marejaram e o meu peito ficou cheio de emoção.

Vou transcrever do jeitinho que recebi, sem qualquer revisão.

E vocês tirem suas próprias conclusões.

* * *

Eu os saúdo em Nome de Jesus.

Lamento sinceramente por não aceitar sua permissão antes de entrar em contato com você.

Quero que você leia esta carta muito bem porque sei que você ficará surpreso ao recebê-la, mas como um servo do Deus vivo, você deve saber que nossos caminhos não são os dele Ele trabalha de muitas maneiras e todas as coisas funcionam para o bem para aqueles que acreditam em CRISTO JESUS.

Por favor, não ignore esta mensagem porque você está escolhendo alguém do Deus Todo-Poderoso para trabalhar neste projeto.

Eu sou a Sra. Elizabeth Keith Watson, do Reino Unido, sou casada com o Dr. David C. Watson antes de ele morrer de ataque de calor que durou apenas 1 dia.
Meu falecido marido era um homem de negócios muito rico e, após sua morte, herdei todos os seus negócios e riquezas.

Recentemente, meu médico me deixou claro que não posso viver mais de um mês, então agora decidi compartilhar parte de nossa riqueza, para contribuir para o desenvolvimento de orfanatos na ÁFRICA, ÁSIA, AMÉRICA, AMÉRICA DO SUL e EUROPA para Deus todo-poderoso, tenha misericórdia de minha alma e da alma de meu marido sempre que isso ocorrer.

Eu escolho você, após visitar o diretório do site e orar sobre isso antes de decidir doar parte dos fundos através de você para ajudar os menos privilegiados, estou disposto a doar a quantia de $ 1.750.000 (Um Milhão Setecentos e cinquenta mil Estados Unidos dólares) para a obra de Deus. Quero que esse fundo seja usado em atividades cristãs como orfanatos, escolas cristãs e igrejas para a propagação da palavra de Deus.

Também quero que você saiba que o fundo está em um banco aqui em Londres, REINO UNIDO Assim que eu tiver notícias suas, vou preencher um cheque em seu nome para permitir que você troque o fundo em qualquer banco de sua escolha em seu país.

Rezo sinceramente para que este fundo, quando estiver em sua posse, o use para esse fim, como eu disse, porque descobri que adquirir riqueza sem caridade é vaidade. Se você estiver disposto a me ajudar a lidar com este projeto em sua área, por favor, envie-me com as informações abaixo, conforme listado abaixo, pois eu escrevo oficialmente um cheque em seu nome.

Seu nome completo /
Sua ocupação / seu país

Assim que eu receber essas informações de você, instruirei meu banco a emitir o fundo em cheque para permitir que você troque o fundo em qualquer banco de sua escolha em seu país para a expansão do reino de nosso Senhor Jesus Cristo, porque ele vidas.

Sempre oro para que a graça de nosso Senhor Jesus e o amor de Deus e a comunhão de Deus estejam com você e sua família.

Que Deus te abençoe enquanto você faz seu trabalho

Enquanto isso, assim que o fundo estiver em sua posse, por favor, pegue% 35 por cento do dinheiro total pelo seu bom esforço em lidar com este projeto, enquanto o restante do fundo deve ser usado conforme as instruções aqui apresentadas.

Por favor, se você não conseguir lidar com este projeto, por favor, me avise imediatamente para que eu possa procurar alguém que possa lidar com este projeto o mais rápido possível, porque eu não consigo imaginar o que acontecerá comigo nos próximos minutos e é não é bom abandonar esse fundo no banco enquanto há muitas crianças sofrendo, crianças sem-teto são incontáveis.

Aguardo sua resposta urgente em breve.

Sua irmã em Cristo.

Sra. Elizabeth Keith Watson

7 pensou em “A GAZETA MAIS LIDA E MAIS PROCURADA DO MUNDO

  1. Meu Jesus Cristinho. Não é possível.
    Se você não quiser o cheque passe pra mim que eu quero. kKKKKKKKK.
    A gente vive e não vê tudo. Cada uma.

  2. Eu já recebi um desse também Berto…”iguazin.”
    Não quis o dinheiro e achei muito estranho…
    Isso já tem um certo tempo. Pensei que a “mulé” já tinha morrido.
    Mas…é cada uma que nos aparece.
    Só rindo mesmo.

Deixe uma resposta