A PALAVRA DO EDITOR

Meu querido amigo João Veiga, um médico dedicado e apaixonado pelo seu ofício, já salvou inúmeras vidas aqui no sertão pernambucano com o tratamento preventivo que usa Hidroxicloroquina e Ivermectina, aquelas medicações que os terroristas zisquerdóides e a mídia funerária condenam, repudiam e rejeitam.

Condenam por motivos puramente político-ideológicos, assumindo uma posição abjeta, absurda, nojenta e em favor da morte.

Pois o Veiga me mandou ontem um mensagem pelo zap, encaminhando este vídeo que está no final da postagem.

O vídeo contém um contundente pronunciamento de sua colega Dra. Luciana Cruz, que vale a pena a gente ver com a atenção.

Um vídeo para gente começar bem o sábado, levantar o astral e, sobretudo, principalmente, fundamentalmente, deixar putos os tabacudos funerários, que vão babar ódio pelos cantos dos beiços com as palavras da doutora.

Vejam:

4 pensou em “A DOUTORA BOTOU PRA LASCAR

  1. A doutora tá certa demais se nós tivéssemos no regime militar essa praga não tava fazendo tantos prefeitos e governadores e ficarem e também não causando danos mortal a população muitas gente tinha se salvado para tomar a vacina

  2. O que a Dra. disse é a ais pura realidade.

    Quando se diz que a esquerda, quando quer tirar o síndico, vale até derrubar o prédio com todos os moradores dentro, tá aí a prova.

  3. Pra mim, cada um que negasse o tratamento precoce, seja como profissional da área, seja como propagandista, devia passar por um tribunal internacional e ser sentenciado a forca.
    Compreendo a celeridade do Sr. Adônis com a “marvada”, mas não tenho pressa de ver tipos assim irem pro colo do Satanás enquanto deixam na corda seus corpos mijados e cagados.

  4. Pronto! Taí uma pessoa que tem absoluta certeza do que pensa e do que fala.
    Eis uma mulher emponderada. Médica, profissional capaz e competente.
    Mais uma voz da razão e da verdade. Que deveria estar participando ativamente da linha de frente do Governo. No combate à essa fraudemia e na luta para acabar com esses negacionistas criminosos que torcem contra a vida, contra o povo e a favor da doença e do vírus ching ling da morte.
    Louvor e Graças à Dra. Luciana Cruz.

    Parabéns mais uma vez ao Dr. João Veiga. Por nos trazer mais luz e esclarecimentos sôbre essa sombra tenebrosa criada para aniquilar o Bem no mundo. Que é a ditadura comunista.

    E você, grande amigo e editor Berto. Sermos sempre agradecidos e gratificados por nos dar acesso à todo tipo de informação, notícias e entretenimento através desse inigualável Jornal da Besta Fubana.
    Um bom final de semana para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *