DEU NO TWITTER

9 pensou em “A DOTÔRA BOTOU NO FURICO DOS VAGABUNDOS

  1. Meu Deus! Este Aziz e o Huncerto Bosta não cansam de passar vergonha?

    Quando a Doutora começa a jantar eles arregam e pedem; pedem não, mandam ela parar. Cadê as Senadoras do mi mi mi para defender esta mulher que está sendo desrespeitada?

  2. SIIIIFUUUU!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONHECEREIS E VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. E ESSE INÚTIL PETISTA DIZ QUE É MÉDICO. DEUS ME LIVRE ESSA PRAGA EM UM CONSULTÓRIO.

  3. quanta vergonha sinto eu ao ver que meu povo elege figuras sem nenhum quilate , para sustentarmos por longos oito anos e para nada………..denominados sem a dor, e são sem a dor mesmo do povo.

  4. Outro dia , o ex-ministro do exterior ao ser perguntando se pediria desculpa a senadora Katia Abreu sobre o que ele havia declarado sobre ela , China e o 5G , respondeu que não e o fato estava na justiça , a senadora Simone Tebet , que até esta CPI , eu tinha em ótimo conceito , foi a CPI furiosa , dizendo que o ex-ministro havia ofendido a Katia Abreu e que não aceitaria que uma mulher fosse ofendida e humilhada na CPI . Hoje não apareceu , para defender a depoente das grosserias do presidente da CPI . E a senadora presente também se calou .

  5. O único momento em que a doutora se deixou enganar pela sofisticada arte de enrolar e mascarar a verdade foi quando o senador da Bahia lhe perguntou se havia forma de prevenir sarampo, HIV, Pólio e outras doenças.

    O crápula concluiu que, como não há forma de prevenção para estas doenças, e que só são tratadas através de vacina, por isso, a cloroquina não funciona e só a vacina resolve.

    NADA PODERIA SER MAIS MENTIROSO E FACCIOSO!

    Ela poderia ter dito que é IMPOSSÍVEL evitar totalmente o contágio com todas as doenças provocadas por micróbios (Vírus ou bactérias). O que se faz sempre é tentar evitar a proliferação do agente no organismo após o contato e, quanto mais cedo isto for feito, menos o paciente sofrerá.

    Não foi outra razão que levou a vacina Sabin a ser preferida com relação à vacina Salk, contra a poliomielite. Enquanto a Salk combate o vírus quando ele já está instalado no sistema sanguíneo, e por isso a sua aplicação se dá por injeção; a Sabin ataca o vírus enquanto ele ainda se encontra no intestino da pessoa infectada, sem que tenha avançado para o sistema sanguíneo. Assim, pode ser aplicada pela boca, já que deverá atuar em todo o trato digestivo, e o paciente não tem nenhuma complicação nunca, já que a contaminação está apenas se iniciando.

    Em suma: quanto mais cedo for iniciado o tratamento contra a contaminação, mais simples e fácil será a cura.

    É A MESMÍSSIMA COISA QUE FAZEMOS AO LAVAR AS MÃOS COM ÁLCOOL

    Por que será que esse bando de assassinos fica o tempo todo com esses sofismas, querendo ver todos nós entubados. Desta vez, por cima! Já que, por baixo, vimos sendo entubados por esses crápulas há muito tempo.

Deixe uma resposta