7 pensou em “A CULPA É DO VACINADO

  1. Finalmente uma luz no fim do túnel. O Sr. Guilherme Fiuza
    tem falado sôbre isso há algum
    tempo: “Tudo será investigado”.

    Ele tem credibilidade para nos informar à respeito disso.

    A questão é: Quando será?
    A dúvida que fica também é que essa investigação alcançará todo mundo?
    Serão todos responsabilizados pela fraudemia e pelas mortes ao redor do mundo, que poderiam ter sido evitadas?

    Deus é força e poder. Humildemente recorramos à
    Ele, para que a Justiça dos homens seja feita.

  2. E a secretaria da ” SAÚDE ” do estado de SP , nem fica corada em dar a mesma desculpa que deu a morte da adolescente de SBC .
    As duas crianças ” tinham ” uma doença rara não detectada , assim como os infartos que ocorrem as centenas , são taxados de casos raros, ou agora , numa nova vertente de desculpa , que a covid pode causar problemas cardíacos . Mas não explicam por esses problemas cardíacos não apareciam antes da vacina .

  3. Prezados, tenho um caso na família, minha irmã tinha um problema que comumente chamam de sopro no coração, fez o procedimento na Santa Casa aqui de Maceió – Alagoas e não sentiu mais nada. Chega essa maldita vacina e ele tomou duas doses, hoje é cardiopata de carteirinha tomando medicamentos e com uma série de recomendações para sobreviver.

    • O barbeiro onde corto o meu cabelo tomou a AztraZeneca , 15 dias depois , teve que fazer um cateterismo de urgência e duas angioplastias . Agora , toma quase uma dezena de remédios .

  4. A Talidomida foi um remédio desenvolvido na Alemanha em 1954, inicialmente como um sedativo, sendo feita recomendação geral. Depois, À partir de 1957 verificou uma série de casos de Focomelia, uma má formação de fetos que tornavam as crianças com braços e pernas curtas, semelhante a uma foca. Somente um 1961, diante de milhares de casos de Focomelia no mundo, foi feita a retirada de circulação do fármaco. Depois, com a sequência dos estudos, verificou-se que tal remédio tinha outras aplicações mais eficazes.

    O Caso das vacinas passará por processo semelhante. Talvez com prazo mais curto, porém a verdade virá À tona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *