Jandira Feghali (PCdoB-RJ) ameaçou bater em Nikolas Ferreira (PL-MG) em sessão da CPMI do dia 8, e vai parar no Conselho de Ética da Câmara.
“Imagina se fosse o contrário?”, indagou o deputado que, com quase 1,5 milhão de votos, foi 18 vezes mais votado que a deputada.
* * *
O deputado Nikolas que tome cuidado…
Um tabefe de Jandirão é mais potente que um coice de égua.
Quem convive com a incelentíssima comuna diz que um peido que ela solta derruba até as cadeiras do plenário.
Vôte!!!
Nikolas já está com seu mandato de Dep. Federal ameaçado, pois no ano passado, enquanto era vereador em BH-MG, falou que não permitiria que um marmanjo, que se diz mulher pudesse frequentar o banheiro feminino onde sua irmã menor frequenta.
Jandirão pode escolher qualquer lado do banheiro que não faz a menor diferença.
A jandira fecali é só amor…do bem é claro. E todos os deputados de direita ou que apoiam Bolsonaro serão defenestrados. Um a um. E nós, o povo, só restará assistir de boca calada. Vamos ver onde vamos parar. Não vai ser em lugar bom não.
Se um peido derruba cadeira imagine uma “clitorada”?