DEU NO JORNAL

“Oi, você sabe o que é abrossexualidade?”, pergunta a garota que aparece num vídeo que voltou a circular nas redes sociais.

Vestida com uma fantasia que parece a da personagem Sininho, das histórias de Peter Pan, ela mesmo responde:

“Abrossexual é a pessoa cuja atração sexual flui entre várias sexualidades”, explica.

“Essa fluidez vai variar de pessoa para pessoa, assim como os gêneros pelos quais ela vai fluir. Vou te dar um exemplo simples: neste mês, Natália se identifica como bissexual. Mas, talvez, no mês que vêm, ela se identifique somente como hétero”.

O movimento já tem até bandeira.

* * *

Se tiver algum leitor fubânico que seja cientista e estudioso de bostagem cerebral, por favor, traduza pra gente este monte de tolôtes.

13 pensou em “A BABAQUICE VIADEIRA NÃO TEM LIMITES

  1. Nossa que bagunça sexual, é cada uma que aparece no pinicão da internet.
    Imaginem os senhores, dormir com uma mulher que goste de pinto e acordar no outro dia com a mesma mulher que agora desgosta de pinto.

  2. Eu nem sabia, mas já conheci muitos abrossexuais! Só que no meu tempo chamavam de rastelão! O que vier pela frente ele traça! A gente até brincava que os rastelões só não comiam marimbondo e abelha porque tem ferrão no cú!

  3. Eu sempre gostei de uma putaria mas, para mim esse negócio de abrossexuais é pura viadagem mesmo. É desculpa para quem quer ser viado ou sapatão…….O pior é que não precisam disso para fazer o que quiserem né?

  4. O título do artigo já diz tudo: “A babaquice viadeira não tem limites”.
    Essa fixação no esdrúxulo, no esquesito, no patético, na alienação com requintes de psicopatia.
    Revela a natureza torpe e torta, dessa gente.
    Esse palavrão criado com o prefixo “abro” explica bem as “aberturas” ideológicas, sociopatas, viciadas e demais taras que esses anormais querem empurrar goela abaixo na população.
    Vade retro satanás. Vão abrossexualizar o orifício rugoso de cada um de vocês.

  5. Essa é uma apropriação da abrosexualidade que na realidade acontece muito com os anciões e significa abroxar sexualmente.
    Todos sabemos né do que se trata.

  6. Abrossexualidade é a mistura de abrolhos+sexualidade. Só pode ser!!!
    E, aí está o significado da palavra abrolhos: substantivo masculino; Formações rochosas situadas à superfície da água. O que é muito difícil, trabalhoso, árduo; em que há dificuldades; trabalhoso: sua vida foi uma sequência de abrolhos intermináveis.
    Resumindo: manda saporra ir tomar no olho do cu com essa frescura.

Deixe uma resposta