MÁRIO FERNANDES NETO – CAMPO GRANDE-MS

Sr. Editor,

Seria possível publicar este vídeo?

Se for possível, ficarei imensamente grato.

Acho que a mensagem desta jovem, a Luana Basto, tem que ser divulgada amplamente nestes dias em que se comemora os 55 anos da Revolução de 1964.

Saudações

R. É possível publicar sim, caro leitor.

Neste espaço aberto e democrático do Jornal da Besta Fubana cabem todas as manifestações.

De todas as tendências e de todos os lados.

E vamos ao vídeo que você nos mandou:

3 comentários em “MÁRIO FERNANDES NETO – CAMPO GRANDE-MS

  1. Achei genial quando a mocinha disse que os “defensores da democracia” estavam lutando para instalar um regime comunista igual àqueles que existiram, existem e nunca deram certo. Quanto a tortura pelo que me lembro no início eram pouco mais de 300 e atualmente is brasileiros pagam pensão vitalicia para milhares de perseguido políticos, ué será que teve inflação na tortura dos militares? Como a mocinha falou, procure os brasileiros que estudavam e trabalhavam naquela época e perguntem o que a tal “ditadura” fez com eles!

  2. Tenho 70 anos e vivi aquela época. Para quem trabalhava foi um período muito bom, com alguns sustos em função dos terroristas que assaltavam bancos e não tinham a menor preocupação com os inocentes na rua.

    Foi muito ruim para quem queria implantar a ditadura do proletariado, como tentam até hoje Estes canalhas mataram sim, torturaram sim e mataram inocentes, o que é muito pior. Pelo menos os militares mataram apenas os “valentes” que seguiram esta tralha de comunismo e socialismo.

    Como diz alguém, socialismo só funciona em presidio onde todos dormem a mesma hora, comem a mesma comida e vestem a mesma roupa. Mesmo assim o capitalismo funciona na cadeia pois Cabral e Lulla para citar os mais importantes, tem regalias ou compradas pelo dinheiro.( a força do capitalismo)

    Artistas que naquela época estavam começando, adoraram ganhar dinheiro nos festivais de musica popular e hoje tem grana pra viver, em Miami, Paris, Inglaterra, Alemanha etc… Não tenho noticia de nenhum que tenha ido morar ou passar férias em Cuba, ou Venezuela, China, Coreia do norte, países com excesso de democracia e socialistas. Países que não deram certo , pelo menos para a população normal, mas deu certo apenas para seus Chefes e apadrinhados, como estavam fazendo por aqui. PT e sua quadrilha do MDB, PP PSDB e outros.

    Quem não conhece que te compre. Um bando de safados que abusam da “ignorança” de nosso povo ou pior, daqueles que tomam posição sem ter lido nada sobre qualquer assunto em discussão e produzem somente asneiras. Asneiras vem de asno, o que é compreensível.

    Tirando a liberdade de imprensa que o regime militar forçou neste período, o que foi ruim, para as pessoas normais, foi muito tranquilo e o progresso foi evidente.

    Bem diz a menina …… Vão ler primeiro seus calhordas, antes de emitir opiniões imbecis como a gente costuma ler por aí, na grande impressa ( e TVs) MARROM.

    Quem sabe nestes 55 anos os militares tenham aprendido algo e saibam tratar melhor a separação do trigo eliminando definitivamente o joio.

    Pelo andar da carruagem, parece que sim.
    Não pensem que Bolsonaro representa a força militar., nem que o STF + PGR + Promotoria +OAB, representa a justiça neste País.
    Bolsonaro é muito tosco para o papel de presidente e as”INSTITUIÇÕES”, como o congresso, não nos representa.

    Infelizmente não tivemos opção melhor em 2018, mas acho que agora já temos uma..

Deixe uma resposta