2 ideias sobre “FALA, CAIO COPPOLLA!

  1. Mais um deputado viado que se vai e não deixará saudades. Esse viadinho atrevido quando cuspiu na cara do RECRUTA ZERO, o ex-BBB mostrou o seu objetivo como era um político horroroso: deteriorar o já comprometido Congresso Nacional e seus venais. O cabrinha queria barraco, bate-boca, escândalo, onde mediante ataques emocionais se dizia ofendido, perseguido e mal tratado, porém com bons milhares de reais em sua conta corrente, quanta pilantragem e chantagem desse imprestável e inútil!!!

    O jornalista Francisco Bendl classifica esse deputado mundiça pé rapado muito bem: “Wyllys sempre foi orgulhoso, de nariz em pé, dando a impressão que nós, os mortais, deveríamos reverenciar a sua presença dobrando as costas, como se ele fosse um personagem imperial, um novo ser humano, puro, probo, bem intencionado, uma pessoa superior”.

    Continua o jornalista: Wyllys foi o inverso do que deveria ser como defensor ou representante dos homossexuais e lésbicas, ou seja, discreto, trabalhando quieto, mas exercendo a sua atividade com afinco, determinação e dignidade. INVERTEU AS BOLAS, pois não era nada discreto, era rebelde, e sua atividade como parlamentar era ficar jogando as suas tranças para o lado e saltitar pelos corredores da Câmara e, onde pudesse, uma cusparada ou outra, comportamento que contaminou outro boçal, outro idiota e imbecil, outro mal educado e porco como o depurado que já vai tarde, o ator global José de Abreu!!!

    P.S.: – Esse Zé Bostinha já vai tarde e atrasado. Traidor de uma figa, mentiroso descarado, já vai tarde e se for por falta de adeus, até logo!!! Lamentavelmente, no seu lugar, vai ficar outro porco imundo, além de viado, outro folgado, sentindo-se dono do mundo, avisando ao presidente da República que irá vê-lo em Brasília, isto é, que o “homofóbico” se cuide. Ô BICHO ENXERIDO É O TAL DO VIADO!!!

  2. Somente penso na cambada de babaca que deu seu voto à toa para esse xibungo filho da puta. Se fuderam ! Ai, que delícia ! Devia pedir refúgio político no Perú ! Ai que delícia !

Deixe uma resposta