A PALAVRA DO EDITOR

Recebi ontem uma mensagem via zap do meu querido amigo João Veiga.

Veiga é um médico apaixonado pelo seu ofício e que já salvou muitas vidas nesses de tempos em que a pandemia é tratada mais pelo lado político do que pelo lado médico-científico.

Em sua mensagem, gravada num áudio, ele diz que “essa aula é muito esclarecedora”, referindo-se ao vídeo que mandou em anexo.

Trata-se uma entrevista dada pela médica infectologista Roberta Lacerda sobre a covid-19 no Brasil, atestando a eficácia da ivermectina para o tratamento inicial da enfermidade.

Para ouvir a entrevista completa, que tem a duração de 1 hora e 10 minutos, basta clicar na imagem abaixo:

4 pensou em “UMA EXCELENTE ENTREVISTA

  1. Realmente a entrevista da Dra. Roberta Lacerda foi do mais elevado nível técnico, profissional e ético. É uma voz que precisa ser ouvida pelas autoridades brasileiras a partir do próprio Presidente da República. Parwce que, na sua terra, a governadora do Rio Grande do Norte, a paraibana Fátima Bezerra não dá a mínima para a doutrina Roberta. Este é um bom exemplo de que o “santo de cada não faz milagres”. Já a mandatária paraibana do RN pinta e borda e ninguém diz nada.

  2. Pode ter certeza que o Agripino Calça Atochada, a Fatima Bezerre é gópi e demais membros da currióla vão dizer que a Dra. Roberta não sabe de nada e que a siensia já provou que a única coisa que funcionacontra o covid-19 é a vachina junto com o lockdown total. E o Lewan filho muito inteligente da vizinha da falecida vai dar cinco dias para o governo federal criar 3000 leitos de UTI em cada estado da Federação ou então vai exigir o impeachmente do presidente.

  3. A médica Roberta Lacerda lavou minha alma, expôs de forma natural a hipocrisia da mídia e seus “pautados” especialistas, escancarou a soberba das Revistas Científicas financiadas, mostrou que bons médicos merecem respeito e que fundamentalistas como David Uip, Júlio Henrique Rosa Croda, o secretário do Mandetta no Ministério da Saúde, que participou dos assassinatos em Manaus com superdosagem, precisam ser execrados da atividade pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *