ARAEL COSTA – JOÃO PESSOA-PB

Bom dia, caro Berto

Vício é uma coisa séria, mesmo sendo relativo a coisas agradáveis.

Já chafurdei os escaninhos da Internet e descobri sua nova localização, já devidamente inscrita na lista dos favoritos, do meu sistema.

Gostei da nova editoração ou “layout”, como gostam os eruditos, embora sentindo falta de muito daquilo que me viciara no Jornal da Besta.

Mas, como muitos outros leitores, irei me acostumando lentamente, com expectativa de que alguns diletos colaboradores não se abespinhem com a nova ordem e continuem a nos deleitar e informar, com seus escritos.

Aproveitando o contato e considerando a sua extrema e extensa convivência com os meios lítero-culturais de Pernambuco ouso pedir informação sobre a revista Continente, da qual sou ou fui assinante, estando já há certo tempo sem receber os exemplares correspondentes ou um aviso de vencimento da assinatura, o que me permitiria providências urgentes para renovação do compromisso.

Espero que não tenha acontecido o pior.

Saudações, as mais efusivas.

R. Meu caro, fico imensamente grato pela sua compreensão.

Sou grato a você e a todos os amigos, colunistas e leitores que compreenderam as razões que me levaram a diminuir significativamente a intensidade da rotina do JBF, que me ocupava durante todo o dia, para dedicar mais tempo à feitura do meu novo romance.

Sugiro ler novamente o que escreveu meu querido amigo Jessier Quirino sobre esta minha decisão.

Informo que este escroto Blog do Berto está no mesmo e antigo endereço do Jornal da Besta Fubana.

O domínio luizberto.com continua inalterado.

Quanto à consulta que você me fez sobre a revista Continente, publicada pela editora pernambucana Cepe, basta você entrar na página daquela publicação e saberá tudo que você quiser. É só clicar aqui .

Brigadão pela força e uma excelente semana!!

2 ideias sobre “ARAEL COSTA – JOÃO PESSOA-PB

  1. Seguindo sua orientação, clara e segura, acabo de enviar, pela via indicada, a mensagem que transcrevo a seguir:

    Bom dia
    Assinante contumaz dessa revista, estranho a suspensão da sua remessa, nestes últimos tempos, fato que me fez até imaginar que, devido aos tempos críticos que vivemos, sua publicação teria sido suspensa.
    Recorri a amigo recifense, intelectual de boa cepa, para conseguir notícias, dele recebendo informação tranquilizadora de que nada do que pensei ocorrera.
    A Continente continua circulando.
    Agora resta-me perguntar a quem de direito – seus editores, o porquê da suspensão das remessas vinculadas à minha assinatura.
    Se esta chegou a termo, por que não me avisaram para proceder a sua renovação?
    Se entrei em lista de proscritos, o que fazer em remissão?
    Esperando uma decisão…
    Atme, Arael M. da Costa
    (83) 9 9984-0103
    Email: arael.costa@uol.com.br

Deixe uma resposta