DEU NO X

7 pensou em “XIUF, XIUF, SNIF, SNIF… É DE FAZER CHORAR…

  1. Eu vejo esta mulher falando, no lugar da cabeça eu enxergo uma bigorna, a bigorna da realidade que a atingiu em cheio.

    Mas eu não sinto dó não, só dou risada, pois a bigorna vai aumentar muito de tamanho.

  2. Ver, ler ou tomar conhecimento dessas imbecilidades conscientes causa repulsa e asco.
    A lógica, o padrão moral e o conhecimento da verdade. Jamais permitiria que um cidadão de bem, mesmo com as “urnas funerárias inconcistentes”, votasse no bandido e sua quadrilha.
    Pra ter o retorno de décadas de atrasos e roubos. Não vamos falar da desgraça toda, né!

    Quem votou no mal, não pode estar arrependido. A questão aí, foi não ter seus interesses atendidos como foi compactuado.
    Queriam sim, a cumplicidade, a conivência e a conveniência de fazerem parte do poder, mesmo que usurpado.

    Como diz o velho ditado mundano: “Quem tem cu não faz trato com pica”.

    • O que é de gosto é regalo da vida. E ouso afirmar que em vindoura eleição ela fará “tudim di novo”, novamente e outra vez. Tem uma grande parcela da população que diante das urnas só enxerga as teclas 1 e 3.

      Que agora, diante da falta de picanha, aprenda ela as deliciosas receitas de girimum e jirimum, que é o que o cabra presidente anda a prometer para quem nele acredita.

  3. Uma tabacuda dessa acreditando que o ladrão iria botar ela no colo e dividir o butim? ou ela é louca, ou hipócrita, ou não mora neste planeta.

  4. Dizem, que não devemos tripudiar sobre a desgraça dos outros, mas no caso destes desmiolados, não resisto: fico muito feliz, pois acreditar nas palavras(?) do “Dilmo” é acreditar no Diabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *