This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
#EstadaoX9doXandao
Depois dessa medida arbitrária, todo cidadão brasileiro, com mais de dois neurônios disponíveis, deveria baixar o aplicativo TELEGRAM. Como forma de protesto!!!!
Rodrigo Constantino e o vitimismo .
Nada do que Bolsonaro publica no seu canal seria proibido ou banido em qualquer rede social .
O que ele está banindo são canais de médicos e advogados que defendem a liberdade ; são canais de pessoas que pretendem fazer manifestação no dia 31/03 .
Quando é depois, esse bando de filhos da puta estranham porque a população inteirinha está com nojo deles.