4 pensou em “XANDÃO SE ORIENTA PELO JORNALISTEIRISMO BANÂNICO

  1. Depois dessa medida arbitrária, todo cidadão brasileiro, com mais de dois neurônios disponíveis, deveria baixar o aplicativo TELEGRAM. Como forma de protesto!!!!

  2. Rodrigo Constantino e o vitimismo .
    Nada do que Bolsonaro publica no seu canal seria proibido ou banido em qualquer rede social .
    O que ele está banindo são canais de médicos e advogados que defendem a liberdade ; são canais de pessoas que pretendem fazer manifestação no dia 31/03 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *