This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Essa foto é simplesmente fantástica. Todo povo brasileiro gostaria de tirar uma foto dando uma banana, pra esses Ministros do STF. Você representou o povo!!! Nessa foto.
Não adianta espernear…
Bolsonaro será reeleito no PRIMEIRO turno…
#fechadocombolsonaro2022
E … os parlamentares ” conservadores ” continuam olhando , esperando que Deus resolva os problemas que o STF e TSE criam .Por que não entregam os mandatos para o Xandão , afinal é ele que manda no Brasil.
Pronto! Agora danô-se tudo.
Vossa insolência encontrou um método infalível para igualar o pior com o melhor.
Bloquear (verbo transitivo direto, o mesmo que impedir, dificultar, obstruir…) as redes sociais.
As razões, devem ser as mais nobres e magnânimas possíveis.
Não tem nada à ver com tungar, ludibriar, enganar… Essas palavras não existem nas ações exercidas pelos idílicos representantes do olimpo.
Para fazer uma acompanhamento rápido, que serve também como projeção de pesquisas para futuros outros bloqueios.
Nesse caso, o melhor tem 1 milhão de espiadores abestalhados e o pior tem 36 mil de proficientes eruditos.
Isso quer dizer, sem tirar nem por. Que o pior tem 3,6% do melhor.
Vamos botar tudo de cabeça pra baixo pra gente entender melhor o que está acontecendo.