DEU NO X O SUS É MELHOR QUE O SÍRIO-LIBANÊS Publicado em 18 de dezembro de 2024 por Luiz Berto Filho Viva o SUS pic.twitter.com/RiEnCG2lBl — Tumulto BR (@TumultoBR) December 17, 2024 Compartilhe: Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Curtir0Curtir isso:Curtir Carregando... Relacionado
O desespero destas moças da Gnews é visível. A coisa está muito feia para o lado delas, senão não estariam tão aflitas assim. Carregando... Comentar ↓
O desespero destas moças da Gnews é visível.
A coisa está muito feia para o lado delas, senão não estariam tão aflitas assim.