3 pensou em “O CULPADO TEVE PENA REDUZIDA

  1. Viram porque havia gente aqui todo eufórico?. Apesar de tomar no “forico” deram um jeito de diminuir a pena. Vão tentar noutra “estância” mas não vai adiantar o meliante protegido por setores da própria justiça vai acabar no presídio. Ir para casa , só se for a casa do caralho !

  2. O julgamento foi na terceira instância. Ele perdeu novamente e a pena foi menor somente em 7 meses da proferida pelo Sérgio Moro. Ou seja, foi tudo confirmado. Ainda tem a quarta instancia que é o STF. A prisão do Lula está escancarando para os brasileiros A QUANTIDADE DE RECURSOS, QUE QUEM TEM DINHEIRO PODE PROTELAR OS JULGAMENTOS, CHEGANDO EM MUITOS CASOS, PRINCIPALMENTE PARA A CASTA POLITICA A PRESCREVER. O BRASIL É A VERDEIRA TERRA DA IMPUNIDADE!

  3. Como escreveu DECO acima “quem tem dinheiro” . Será que o presidiário vem de uma abastada família pernambucana ?. Já tinha milhões guardado dentro do colchão ? Trabalhou muitos anos como metalúrgico a ponto de enriquecer ?. Ou os milhões saíram das costas do povo ?. Queriam os aproveitadores libertá-lo de forma rápida, não conseguiram. Agora está sendo usado a forma mais lenta. Está sendo usado o dito popular : Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!. É melhor reforçar as estruturas pressionando e saindo as ruas , pois a cambada é pouca , mas foi colocada em posição estratégica. O aparelhamento do estado foi grande.

Deixe uma resposta