7 pensou em “VÃO ENFIAR O DEDO NO FURICO E RASGAR

  1. Segundo a extrema imprensa, ela é uma ultra conservadora radical.

    Ela disse que vai seguir as leis e não vai ter partido.

    Enfim, ela é tudo o que eles odeiam.

  2. Para os esquerdofrênicos, o que vale é a depravação, a esculhambação, a roubalheira, a liberação das drogas e de tudo que é ruim. Invejar as coisas obtidas com o suor de quem trabalha, mamar o dinheiro dos nossos impostos, sem trabalhar, sem produzir, sem estudar…
    Mentir, desvirtuar, inventar é com essa gente mesmo!!

  3. O “diálogo atual”, 2 posts abaixo define bem a estupidez, arrogancia e idiotice destes progressistas folgados e mentirosos.

    A diferença é que o povo percebeu também, não todos ainda, infelizmente, e agora sabe quem são os canalhas como Lulla, Dillma, elementos do STF, o petismo e seus puxadinhos, todos, da mesma laia…..

    VTNCTE…….

  4. O que impressiona na foto são os filhos que estão na extremidade da foto. Ela poderia ter a mesma vida com o marido e os filhos branqueos, mas está mostrando ao mundo que a cor não é problema para quem te o coração e a mente abertos.

  5. Filha de um advogado e de uma dona de casa, Amy Coney Barrett cresceu num subúrbio de Nova Orleães, com mais cinco irmãs e um irmão.

    Coincidência ou não, é mãe de sete filhos – sendo dois deles adotados(!!!) do Haiti, como Trump fez questão de salientar.

    Quero ver como os/as do tal de “Black Lives Matter” (=”Vidas Negras Importam”) – assim como de outros movimentos negros esquerdopatas, pelo mundo afora – vão reagir.

    Pelo menos, aqui no Brasil, a mídia canhota, ainda, não deu destaque (ou, literalmente, escondeu!!!) a esse fato.

Deixe uma resposta