DEU NO TWITTER

* * *

A Editoria do JBF enviou mensagem para o e-mail de Sua Excelência o nobre deputado Alexandre Frota (dep.alexandrefrota@camara.leg.br), autor desta postagem aí de cima, pedindo encarecidamente que ele nos envie estas pistas que diz possuir sobre os autores dos atos terroristas acontecidos neste final de semana em São Paulo.

É importante provar que estes absurdos foram cometidos por seguidores do genocida que atualmente ocupa a presidência do país.

Com certeza, a pedra que os terroristas atiraram na cabeça de um soldado da PM deveria estar pintada de verde-amarelo.

Aproveitamos a oportunidade e pedimos também ao nobre deputado-ator que nos mandasse algumas cenas de seus filmes pornôs, enrabando e sendo enrabado por baitolas de grosso calibre.

Afinal, somos uma gazeta escrota e putaria é com a gente mesmo!!!

Vamos torcer pra que Sua Excelência atenda o nosso pedido.

Enquanto aguardamos o retorno do impoluto parlamentar, aqui vai uma dica: clique aqui e veja algumas imagens de Sua Excelência em seu brilhante e enrabatório trabalho como grande (êpa!) e talentoso ator.

Tomem cuidado: tirem as crianças de perto do computador.

E mais: tragam o pinico, pois a ânsia de vômito vai ser grande.

3 pensou em “VAMOS REVELAR AS PISTAS

  1. Já descobrimos que o Bolsonarista de ontem era o Frota Tucano disfarçado. A amizade de hoje dele com o calcinha apertada faz lembrar o tempo de ator do deputado

  2. Digníssimo redator desta Gazeta, “dar espaço para este escroto” é perda de tempo. Entulho tóxico como este deve virar metano em lixão eminente.

  3. ESSE FROTA COMO PARLAMENTAR É UM MEDÍOCRE ATOR PORNÔ. EM 2014, GOVERNO DA DILMA , ESSES IDIOTAS BADERNEIROS JÁ ESTAVAM FAZENDO ESTRAGO NAS RUAS. MATARAM O REPORTER SANTIAGO ANDRADE COM UM ROJÃO E BOLSONARO NEM SONHAVA EM SER PRESIDENTE. ESSES TERRORISTAS SÃO INVENÇ.ÃO DE UM PARTIDO QUE PRIMA PELO TERRORISMO E PELA BANDIDAGEM EM AÇÃO.

Deixe uma resposta