13 pensou em “VALDEMIRO SANTIAGO, O APÓSTOLO DA VERDADE

  1. Vamos lá, o cara enfrentou tubarão, água viva, mar com água salina 18 (dezoito) vezes mais concentrada que o mar comum (o mar Morto é apenas 9 vezes mais concentrado de sal), nadou por 9 horas e lutou contra a correnteza sem saber nadar direito, teve câimbras nos braços e nas pernas e chegou numa ilha deserta.

    É mentira, Terta? Verdade.

  2. Tudo que ele falou era verdade. Mas chegou a hora da matemática o bichinho se enrolou.
    Disse ele: “ eu nadava 1km e a maré me puxava 2. Como ele conseguiu chegar ???

  3. Com toda a sinceridade , eu nunca acreditei neste espertalhão , porém o mundo da voltas e passei a nele crer no dia que vi a mula sem cabeça cruzando com Polodoro e o saci-pererê filmando com o celular .

  4. Tudo verdade.

    A água-viva era minha prima de vigésimo sétimo grau e me contou tudinho quando estava atravessando o esgoto a céu aberto que tem aqui na rua.

  5. Próxima quinta que o Assuero coloque esse cara na nossa Assembléia, pois mente com uma categoria fubânica admirável. Só faltou ele dizer que, feito Jonas, foi engolido por uma baleia.

    Nem Ritinha de Miúdo é tão bom contador de história.

  6. Eu gostaria de ver ninho de tubarão tigre e branco. Onde será que eles pegam os gravetos para formar os ninhos ? E quem cuida dos ovos ?

  7. Engraçado também que a guerra civil em Moçambique foi durante os anos de 1977/1992. O GPS somente foi declarado totalmente operacional em 1995. Outro dia ele estava vendendo feijões que curavam a covid 19. E fica esta guria batendo palmas prá maluco dançar…

    • Nobre Carlos,

      o lance é que a mentira é tão pesada que provocou uma poderosa distorção no tecido do espaço-tempo a ponto de permitir toda essa mistureba na nossa linha cronológica.

Deixe uma resposta