This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
STF deve ser apenas um TRIBUNAL CONSTITUCIONAL, ponto, nada mais além disso. E não esse festival de palhaçadas que vemos dia após dia.
Isso tá cheirando a arapuca e das grandes.
A primeira ação do mais recente “urubu togado” foi livrar a cara de um casal estelionatário em decisão individual com uma das onze superpoderosas canetas.
Depois vota contra liberação das drogas. Que estranho, não? Mas teve gente que elogiou, tendo em vista de quem se trata e do contexto amplo e tenebroso no qual pertence. O placar está em 5×1. Portanto, seu voto é inócuo e provavelmente visa alguns interesses que devem estar explicados no velho ditado: “existem mais coisas entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia”.
Definitivamente, o ato de arquivar esse tal “Processo”. Não foi nada mais nada menos do que o “óbvio ululante” como sentenciou o grande escritor Nélson Rodrigues.
“Debaixo desse angu tem caroço”.
Debaixo? Não, né! É dentro desse angu tem caroço