This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pela enésima vez: não adianta mostrar esse tipo de incongruência da esquerda ou da isentosfera. Ninguém votou em Lula porque estava preocupado com o país, com a liberdade, com a democracia, com os gastos excessivos no cartão corporativo, com orçamento secreto, nada disso.
Quem fez o L na última eleição votou com o fígado, aceitou um bandido no poder apenas por mesquinharia elitista, birrinha política, insensibilidade ao próximo, e estupidez turbinada.
Há muito já passou da hora de entendermos isso. Este país está dividido em quem tem bom caráter e em quem não tem. Ponto. Cobrar coerência de canalhas é perda de tempo.
Essa seria uma boa hora de nossos irmãos sulistas escorraçarem esses desocupados de lá. Não deixar nem descer do avião. Lama para jogar neles não falta. É o máximo do escárnio e do deboche ir, mais de um mês depois da tragédia, fingindo importar-se com quem morreu, ou perdeu seus bens. À luta sulistas. Vocês já deram provas que são um povo aguerrido e destemido. Ajam mais uma vez e escrevam seus nomes na história desta nação. Botem esse bando de desocupados para correr daí. Não deixem que seus pés imundos maculem o sagrado solo de seus antepassados.
Pingback: AOS IRMÃOS SULISTAS | JORNAL DA BESTA FUBANA