DEU NO X

3 pensou em “UMA ZONA CHAMADA BRASIL LULO-ESBANJANJEIRO

  1. Pela enésima vez: não adianta mostrar esse tipo de incongruência da esquerda ou da isentosfera. Ninguém votou em Lula porque estava preocupado com o país, com a liberdade, com a democracia, com os gastos excessivos no cartão corporativo, com orçamento secreto, nada disso.
    Quem fez o L na última eleição votou com o fígado, aceitou um bandido no poder apenas por mesquinharia elitista, birrinha política, insensibilidade ao próximo, e estupidez turbinada.
    Há muito já passou da hora de entendermos isso. Este país está dividido em quem tem bom caráter e em quem não tem. Ponto. Cobrar coerência de canalhas é perda de tempo.

  2. Essa seria uma boa hora de nossos irmãos sulistas escorraçarem esses desocupados de lá. Não deixar nem descer do avião. Lama para jogar neles não falta. É o máximo do escárnio e do deboche ir, mais de um mês depois da tragédia, fingindo importar-se com quem morreu, ou perdeu seus bens. À luta sulistas. Vocês já deram provas que são um povo aguerrido e destemido. Ajam mais uma vez e escrevam seus nomes na história desta nação. Botem esse bando de desocupados para correr daí. Não deixem que seus pés imundos maculem o sagrado solo de seus antepassados.

  3. Pingback: AOS IRMÃOS SULISTAS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *