Prefeita no MA inaugura ponte de madeira em uma estrada rural.
Este tipo de ponte aqui em SP já nem existe mais, pois as estradas vicinais de terra são aplainadas e as pontes são feitas em concreto para aguentar caminhões bi-trem de cana com mais de 120T de peso.
Mas ao menos ela está melhor que o prefeito de Recife, que inaugura faixa de pedestre com carro de som e samba. O Senador Gazela Saltitante do AC, que inaugura cocho de comida de cães, ou a governadora do RN, que inaugura torneira.
Prefeita no MA inaugura ponte de madeira em uma estrada rural.
Este tipo de ponte aqui em SP já nem existe mais, pois as estradas vicinais de terra são aplainadas e as pontes são feitas em concreto para aguentar caminhões bi-trem de cana com mais de 120T de peso.
Mas ao menos ela está melhor que o prefeito de Recife, que inaugura faixa de pedestre com carro de som e samba. O Senador Gazela Saltitante do AC, que inaugura cocho de comida de cães, ou a governadora do RN, que inaugura torneira.
O BR precisa melhorar.
O povo merece isso mesmo. No Maranhão Flávio Dino foi Governador.