DEU NO X

* * *

Drew, manda tua tabaca pro jumento Polodoro, mascote do JBF, que ele resolve teu problema psicobucetológico na hora!!!

O teu e o desse baitola que está contigo vestido de fêmea.

Os dois vão ficar afolosados!!!

“Deixa eu enfiar minha pajaraca que tu vai perder a vergonha ligeirinho; a vergonha e as pregas!”

6 pensou em “UMA IDIOTA COM VERGONHA DO PRIQUITO

  1. Parem o mundo que eu quero descer. Isso, definitivamente, é final dos tempos.
    A ditadura bicholetística está controlando, em definitivo, o planeta.
    Essa atitude é de uma imbecilidade ímpar.

  2. Depois da Pandemia do vírus Chinês a humanidade perdeu o equilíbrio psicológico.

    A tendência é piorar porque, para onde se olha, a bagaceira tá presente, dando as ordens.

    Pra que coisa pior no mundo do que o Molusco, filho de Caetés, e a Rede GloboLixo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *