DEU NO X

4 pensou em “UMA GRANDE CONQUISTA TECNOLÓGICA DA CHINA

  1. São mais uns oprimidos jornazistas, infectados – incuravelmente – pelo vírus “fedorentus paulofreirensis” (que se reproduz livremente, em todo o apodrecido ambiente escolar, há décadas).

  2. A imprensa cria muita bobagem , mas as vezes com um pouco de esforço dá para parear com um pouco de verdade. Na forma de navio não , apesar de ” navio ” também voar ( Beriev Be 200 ) muito em uso na Rússia .
    Segundo parte séria da imprensa , os hidroaviões a jato transportam passageiros e cargas pelo interior do país . Também não é um porta avião mas , mas a ISS é um porta naves e a ideia pode ser militarizada pois o Columbia , Buran etc., eram um tipo de avião para reentrada ( daí para a guerra é apenas um passo ) . Na Inglaterra experimentaram usar um dirigível (23 class) para levar caça . Nos EUA usaram dirigíveis Macon e Akron para transportar caças , além de bombardeiros que levavam caças nas pontas das asas , e outros , em seu interior. Tudo para combate .
    E a foto acima de um porta aviões “voador” , se não fosse o fato de poder ser rapidamente detectado e abatido , os bilhões chineses ( gente e dinheiro ) , já teriam construído. E nós ………………… nem uma jangada .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *