6 pensou em “UM TOGADO BANÂNICO

  1. Tem mais, Ele ainda afirma que na Venezuela temos uma ditadura de “Direita”. Primeiro com Chaves, agora com Maduro. Inacreditável, mas Ele, o Iluminado, disse isso.

  2. ele liberou o Zé Dirceu quando o tirou do crime de participar numa organização criminosa . E a sua primeira fala no Mensalão foi ” O preso tem pressa ” .
    O preso citado era o Zé Dirceu

  3. Barroso fala tanto em ciência e se consultava com João de Deus’
    Jair Bolsonaro criticou contradições do ministro e seus colegas de STF

    O presidente Jair Bolsonaro criticou, durante entrevista à rádio Guaíba na quarta-feira (7), as contradições das decisões de ministros do Supremo Tribunal Federal sobre casos polêmicos. Como exemplo, Bolsonaro citou o julgamento no STF que decidiu que amantes não têm direito à pensão por morte do parceiro.

    Ao comentar o caso, Bolsonaro citou os ministros que votaram a favor das amantes: Cármen Lúcia, Rosa Weber, Edson Fachin, Marco Aurélio e Luís Roberto Barroso.

    Ainda segundo ele, “é direito” dos ministros votarem conforme suas convicções, no entanto, não significa que seja ético.

    – É como um advogado… Eu não sou advogado, mas, se eu fosse, não defenderia pedófilo. É direito do advogado defender um pedófilo, mas eu, como advogado, por questão de ética, não defenderia – comparou.

  4. Ter uma BICHA NOJENTA DESSAS ocupando o mais alto posto do sistema jurídico nacional é um escárnio para com a nossa população.

    Por mim, dava logo um INDULTO TOTAL para José Dirceu, bastando para isso que ele divulgasse todas as fitas com essa bicha velha sendo enrabado por garotinhos que ele tivesse.

Deixe uma resposta