DEU NO TWITTER

30 pensou em “UM SENADORZINHO BOSTA DE UMA REPUBLIQUETA BANÂNICA

  1. Ouvi três vezes e continuo absmado com a imbecilidade do sujeito. O título bertiano foi perfeito. Melhor impossível…

  2. Quando Dimas Covas disse a mesma coisa que ” a vacina não trata a infecção ” na sua justificativa de mortes de pessoas vacinadas com a Coronavac com duas doses .

  3. Meu Deus!

    A Dra. Nise tem um dos, se não for O melhor currículo como infectologista do país.

    Ela disse que a vacina não trata a doença.

    Somente alguém desprovido de neurônios seria capaz de contestar isso.

    É o caso desta Anta que foi colocada na Presidência da CPI.

    Que Deus tenha misericórdia do Brasil.

  4. Alguém sabe por que o vídeo da ” live ” do Randolfo Rodrigues parabenizando médicos pelo tratamento precoce não aparece em nenhum veículo da ” grande imprensa ” e nem é citado por senadores ?
    Nem a foto dele e outra do presidente da CPI sem máscara em reunião pública .

  5. Caro Aírton

    Estou chegando agora, mas concordo com o Covas; a vacina não trata a infecção, ela previne.

    Agora, acho que o vídeo foi truncado no início. Gostaria de ter ouvido as palavras dela nesta episódio desde o começo. A “mentira” a que se refere o senador pode ter sido anterior ao início do vídeo, ou seja antes da frase inicial do vídeo. Esta frase (vacina não trata) pode estar fora do contexto da fala do senador.

    Repito, gostaria de ver o vídeo todo e não a partir da frase da Dra.

    Abraços

    • “Eu já tive covid, e eu não posso me vacinar, porque eu tenho uma doença autoimune […] Como eu expliquei, até para esclarecer aquela questão da vacinação obrigatória e aleatória, existem pessoas que não podem se vacinar, principalmente aquelas que têm vasculites – como é o meu caso, eu tenho uma síndrome de Raynaud –, outras pessoas que têm doenças maiores, hepáticas ou renais que sejam situações graves”

      É falso que pessoas que têm vasculites não podem se vacinar contra a covid-19. Pacientes com doenças reumáticas autoimunes foram incluídos no grupo prioritário de vacinação, e esse grupo inclui pacientes portadores de vasculites. Em abril, a Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR) destacou a importância da imunização dessas pessoas.

      Será que o ” jornalista” entende a frase ” existem pessoas “?
      E que isto está relacionado com OBRIGATORIEDADE de vacinas ?

  6. Boa tarde!
    Assistir a este festival de besteiras dito por este senador é muito triste,pois, eu sempre entendi que ser Senador da Republica era um cargo para pessoas cultas e educadas, mas acabei de ouvir o que esta besta falou a respeito da Dra. e quase tive um infarto.

    Vai ser sem educação assim lá na china.

    • Não só o amigo achou que senadores deveriam ser cultos, educados, “ honestos” e não idiotas, imbecis preguiçosos e que custam uma fortuna. São em síntese “parasitas inúteis”

  7. Senhores

    Acho que este debate já deu o que tinha que dar.

    Prezado Berto, minhas desculpas pela insistência até agora.

    Abraços

  8. Prezado Berto

    Depois de responder ao seu comentário, fiquei refletindo sobre o que você escreveu.

    Lembrei de uma manifestação semelhante sua ao antigo comentarista Francisco (que acompanhei), e lhe digo que não (desde que comecei a comentar posts deste JBF) me lembro de você ter se manifestado desta forma. Mas não recorrei à linguagem que o Francisco usou em suas respostas. Manterei a educação

    Mas fiquei pensando se devo continuar, democraticamente falando, de tecer meus comentários (são prós e contras, como você certamente sabe).

    Não posso aceitar comentários tipo “meu Deus…”. Se meus comentários, embora educados, não são benvindos, peço esclarecer.

    Assim não perderemos tempo, eu, você e os demais colegas, para mantermos o JBF como já disseram colegas, como o mais democrático deste país. Se for democrático, estou dentro.

    Aguardo

    • Não acho que a questão seja ser “chato”. Todos nós somos chatos para alguém. Isso não é demérito algum. O problema é achar que sua opinião é o supra sumo da democracia, do bem, do belo e do justo, e desafiar a todos os outros leitores a desmentir seus comentários. Alguns leitores ainda que tem uma certa paciência em discutir obviedades com você. Eu mesmo não entendo o que sua opinião contrária soma em um blog obviamente de forte tendência a direita. Fico me imaginando fazendo seu papel, por ser democrático, no blog 247, por exemplo. Ou ir expor minhas opiniões nos comentários da Carta Capital. Ou um desses por aí. São outras visões de mundo, da política, dos desejos pessoais, das torcidas mesmo. Muito do que vemos de sua lavra, ou é pura oposição a maioria que frequenta aqui ou é mesmo apenas sua torcida. E mesmo assim, muitas pessoas que frequentam esse espaço respondem, discordam, se revoltam com sua insistência contra um governo que aqui, nesse espaço é admirado. Quer continuar opinando? Imagino que nosso editor sempre o deixará a vontade. Eu mesmo acho que deve, ué, por que não? Só não conte com mais uma resposta minha. Penso que você está aqui a serviço, não sei do que. Talvez de seu próprio ego, sei lá, tem tudo nesse mundão. Você diz que é pai, avô, que isso e aquilo. Só não publica nome e sobrenome, e isso para mim, diz tudo. O Jornal da Besta Fubana, sabe meu nome, nacionalidade, data de nascimento e onde moro atualmente. Sabe o seu?

      • Caro Sérgio, v. foi supimpa em sua resposta. Melhor impossível. Porém tenho a impressão que foi algo como jogar pérolas aos porcos.

        Abraço

    • Caro Hipólito, me esclareça uma dúvida, o que o leva a crer que o comentário do nosso Editor Berto foi dedicado exclusivamente à você?

      Não vi o nome de ninguém no comentário. Seria mania de perseguição ou presunção?

    • Hipólito

      Não são bem vindos não!

      Pode enfiar a língua no rabo!

      Meu saco já estourou de tanto ouvir imbecilidades travestidas de sapiência através de tratamentos supostamente respeitosos.

      Vá debater com alimárias do seu nível de imbecilidade e de boçalidade.

      Passar bem!

    • VAI PROCURAR UM CARALHIO DE UM JUMENTO E VAI SENTAR NELE, SEU PULHA. É POR CAUSA DE IMBECIS COMO VOCÊ QUE ESSA PORRA DESSE PAÍS ESTÁ DESSE JEITO. VÊ SE PÁRA DE NOS TORRAR A PACIÊNCIA, ENFIE SEUS COMENTÁRIOS, APARENTEMENTE EDUCADOS NO MEIO DO SEU CU E VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU, SEU BOSTA.
      JÁ ESTOU DE SACO MAIS QUE CHEIO DESSE BABACA DEFECANDO BOSTAGENS AQUI.

  9. P,S, Democracia um caralho!

    É por causa dessa merda de democracia que temos imbecis da sua animalidade se metendo a dar pitacos esdrúxulos em coisas que não lhes dizem respeito.

    Esqueça-nos, que nós faremos o mesmo com o senhor imediatamente.

  10. Senhores

    “Acho que este debate já deu o que tinha de dar ”

    Francamente………………… esta besta se acha a cereja do bolo ! .

    Hipócrita Narciso deve ser seu nome .

  11. Senhores

    Li seus comentários.

    Acho que não devo mais me alongar neste espaço dito “o mais democrático do Brasil”, certamente inspirado nas democracias venezuelana, cubana, chinesa ou turca.

    Há de tudo.

    Desde os ue fazem críticas que aceito aos que urram palavras de baixo calão como por exemplo, o Adônis (cuja figura vetusta me faz lembrar Wojtila mas a linguagem é puramente bocaciana)

    Aos que desejam que me identifique, com fotos e tudo, argumento que o que importa é o conteudo, e não o continente. Poderia ter colocado como nickname um adjetivo, ou abreviatura, mas coloquei meu nome.

    Quanto ao blog 247 ou Carta Capital, não se dizem “espaço mais democrático”. Nunca pensei em fazer comentários neles.

    O que percebo é a extrema necessidade que se vê aqui de bater palmas uns para os outros. Me incluam fora dessa.

    Quanto ao comentário do Berto, pelo que pude ver, ele somente se manifestou em comentários do Francisco e do Goiano. Mas faz parte

    Mas la nave va, e me despeço por aqui. Vou para o cantinho esquecido do JBF. Todavia me orgulho em ter sempre mantido a compostura e educação em meus comentários

    Até um dia mais democrático.

    • Caro Hipólito, não fique de mi mi mi. Não dê uma de vítima.

      Agora eu digo uma coisa: se não sabe brincar não aperte o play.

      Vá chorar na cama que é quentinho para nutrir o ódio aos conservadores.

      Abraços

  12. O Hipócrita já vai ? Caracas , nem esperou os adjetivos que lhe cabe , tais como pulha , imbecil , verme , filho da puta . viado , corno , educado pra caralho , bicha , metido a besta , petista enrustido , alegria do Polodoro etc.
    Volta palhaço , não foge , a coisa ainda nem esquentou. Com todo respeito .

Deixe uma resposta