13 pensou em “UM SENADO BANÂNICO

  1. Sai vírus chinês e entra o terrorismo das mudanças climáticas. Em breve num cinema perto de vc “Não saia de casa que a mudança climática vai te matar.”

  2. Andaram meio sumidos, Greta, DiCaprio, Macron, o pseudo indígena Raoni, etc. Como essa escoria de $enado não tem o que fazer….. apenas defeca! Faltou chamar a Gisele Bündchen, a maior especialista em mudanças climáticas!

  3. Pois é…

    Olha a cara da imbecil….

    Parece deficiente mental, aplaudida pekos edtupidos esquerdopatas e socialistas….

    É tão triste ver gente se sujeitar a esta vergonha em nome do…….. nada

    Tsk tsk tsk

  4. Natureza… Apenas Greta convidada? Lista incompleta. Que se acrescente: DiCaprio, Micron (o francês), Gisele Bündchen. E o maior crime ambiental é levar a Gisele para o matinho e comer só o matinho. Falando em “greta” e “matinho”, acho que vou dar uma passada no bordel da Zefa Grellu para explorar algumas cavernas…

  5. Precisa convidar ninguém não , lá na câmara já tem outro Alexandre , ops , é na câmara ou na cama ?. Nem precisa responder , ao que parece uma grande parte é pornô . E tem também aquela ” não serei um PC Farias ” que não viu a placa do caminhão . Enfim greta é coisa pra bordel mesmo como diz o soneto do Bocage .

  6. Vai para o João Francisco , tomara que ao menos isto que Mauro tenta explicar seja verdade.

Deixe uma resposta