DEU NO X

5 pensou em “UM PEDIDO FEITO PELA BANDA DECENTE DESTE PAÍS

  1. Sérgio Reis fez um pedido sincero ao Bolsonaro para implementar a volta das cédulas de votação.

    Seria o Correto agora? Sim, se fosse possível. Mas não é.

    Vir com esta história agora só vai tumultuar as coisas e isso é tudo o que o Bandido e seu bando quer.

    Elles não conseguiram ganhar no 1º turno quando tudo estava preparado (pesquisas, festa, reconhecimento imediato pelos países, urnas mais fáceis de manipular).

    Agora é diferente, é outra eleição, A ou B, rápida. Provavelmente não haverá filas ou motivos para demora de entrega dos resultados dos bauzinhos.

    O Cachaça já praticamente entregou os pontos. Bolsonaro saiu na frente desta nova corrida. Vão ter debates, campanha, o povo vai voltar às ruas.

    Temos que ganhar com as regras atuais. Depois a onça vai beber água.

    • Caro João Francisco, concordo com você. Qualquer mudança agora no rito e na regra seria exatamente o que a esquerda está pedindo a deus. Sobrevivem às custas de narrativas, todas, sem exceção, fraudulentas. E estão sem nenhuma. Faltam narrativas, abunda desespero.
      Na verdade, eu tenho o pressentimento de que no segundo turno a esquerda trocaria, sem pestanejar, a presidência do lula eventualmente eleito, pela bancada do Congresso Nacional definitivamente eleita por Bolsonaro. O maior pesadelo de lula hoje é correr o risco de ganhar a eleição no dia 30 próximo. ele sabe que se ganhar, vai perder. Cada dia de seu mandato será acompanhado pelo desespero de saber que não conseguirá fazer as loucuras que afirmou durante a sua campanha. Seriam quatro anos com a possibilidade quase palpável do impeachment sempre pairando no ar e até mesmo o retorno à prisão também não estaria descartada, considerando que a corrupção está gravada no seu dna. Dias de lenta agonia política. Se por acaso acontecer a tragédia irrecorrível e inescapável, lula irá descobrir, do modo mais doloroso, o gosto amargo da vitória.

      • Caro Mauro, a situação do Cramunhão não é nada confortável, pois se ganhar terá que negociar muita coisa e a sede dos que já o apoiam é grande.

        Em compensação, Se Bolsonaro ganhar seria o fim melancólico do Mentiroso. Bolsonaro teria pista livre para decolar o BR.

        Difícil, pois ainda há muita gente iludida pelo Manhoso que acredita nele.

  2. É inimaginável a quanti, rios de dinheiro $$$$$$, que os grupos econômicos, empresários , bancos e os “donos do poder” colocaram para eleger o ex-presidiário. Só que não contavam com a astúcia e com as estratégias do Capitão. O povo atendeu a ele e elegeu um novo congresso e muitos governadores e pode eleger mais ainda. Sem fraude não dá para ganhar dele. Ele sabe muito bem disto, há muito tempo, bem como os adversários também.

  3. Pingback: TEMOS QUE GANHAR COM AS REGRAS ATUAIS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *