DEU NO X

* * *

Os militantes do partido de propriedade do ex-presidiário Luladrão são muito solidários entre si.

Um parlamentar do PT propondo homenagear um cumpanhero militante togado de sua legenda vermêio-istrelada, um tiranete como não existe outro igual em qualquer outro país do Planeta Terra.

Segundo nos informou hoje o leitor fubânico Gonzaga, da acolhedora Joinville, o primeiro busto pro Xandão, chamado de “Guardião da República” por este de-puta-do petralha de nome Chico Cagante, desculpem, Chico Vigilante, já foi erguido.

Por iniciativa de uma agradecida e satisfeita viúva mexicana, no túmulo do seu fogoso e bem dotado marido.

Clique aqui e leia a matéria.

Veja aí embaixo que monumento acaralhado do cacete: é a cabeça de Xandão sem tirar, nem por (êpa!):

2 pensou em “UM MONUMENTO DO CACETE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *