8 pensou em “UM JORNALISTEIRO DA IMPARCIAL E ISENTA MÍDIA BANÂNICA

  1. Da próxima vez serão mais explícitos: “Alguém, pelo amor de Deus, pode matar o Bolsonaro? Seremos eternamente gratos”.

    Só assim para parar o Capitão, e não estão longe disso.

    Só que não, Bolsonaro tem o povo e Deus a seu favor.

  2. A capacidade da esquerda bananeira, e mundial de modo geral, em contrariar os anseios do populacho é algo inacreditável!!
    Como chegaram a esse ponto? Não percebem que o afegão médio não quer muito do governo?
    O cidadão comum, este ente que para a escumalha política, da esquerda com mais ênfase, só é perceptível quando aproximam-se as eleições , quer ter um emprego que lhe permita pagar uma casinha, ter um auto, nem que para isso assuma uma bíblia bancária, quer poder dar uma voltinha de vez em quando sem ter seu celular tomado por “dimenor”…essas pequenezas burguesas, tão combatidas pela turma do lado de lá do muro…
    E o que quer a canhota??
    Quer a miséria moral, cívica, financeira, espiritual e tudo o que possa melhorá-lo como pessoa, como cidadão…
    Quer a dicotomia, quer o nós x eles, pobres x ricos, brancos x negros, héteros x homossexuais, como se tudo fosse um jogo de soma zero.
    Quer nivelar a todos ao menor nível possível, excluindo-se, claro, os macacões da bola azul do alto escalão…
    Não precisa o #elenão, o Coiso, fazer o bem, basta não fazer muito mal a população e preparar um sucessor a altura e teremos, pelo menos, dezesseis anos de direita fascista, racista, taxista, radialista a tocar o terror nas paragens bananeiras! Vai vendo…

    • O problema do Brasil é o empate, pois a esquerda não deixa isto andar para a frente e a direita pró-Bolsonaro não deixa andar para trás.

  3. Uma turma que se orgulha em ser DO CONTRA…

    Miserável Brasil…Qualquer projeto… É aí que mora a pequenez política do Brasil. Não importa a ninguém a qualidade do projeto. Oposição no Brasil vive para ser do contra. Ser contra o Brasil é phodda!!!! Ser contra o Brasil é lema?

    Com ente dessa laia seremos grandes apenas no tamanho territorial…

    Verde exuberante, riquezas naturais, belez sem fim… Sem terremotos, sem furacões, sem desastres vulcânicos…Teria dito Deus: … você vai ver o povinho que vou botar lá.

  4. O post “QUANDO O ÓDIO POLÍTICO SUPERA O AMOR À PÁTRIA” do PERCIVAL PUGGINA explica a posição desse proto-jornalisteiro. Só faltou publicar que o povo deve pegar em armas para impedir a aprovação de qualquer projeto do governo. Cito como exemplo de projeto o abono salarial de 4xR$ 600. Deveria ser 600xR$4000,00.

  5. Anos atrás, ante revelação de que cobrava pra produzir matérias favoráveis à políticos, a “Isto é”recebeu o apelido de “Quanto é?”

    Acho que voltou à velha prática, se é que um dia a abandonou…

  6. Haja fio de aço para sutura intradérmica anal, após o haraquiri baiano em massa que será praticado pela imprensa e militância esquedóide.

Deixe uma resposta