DEU NO TWITTER

A juíza Gisele Maria da Silva Araújo Leite, da 4ª Vara Federal, determinou o bloqueio de R$ 6,8 milhões das contas do Estado do Rio Grande do Norte para o pagamento de serviços de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) de três hospitais privados utilizados em dois meses do ano passado.

As dívidas são referentes a outubro e novembro de 2020 e são cobradas pelos hospitais Rio Grande e Memorial São Francisco, localizados em Natal, e Wilson Rosado, em Mossoró.

* * *

Não é só o comportamento safado, o calote e o modo bostoso de administrar.

A cara dela também é de petista.

Parece uma assombração, um papafigo ambulante.

Essa sujeita tem um jeito totalmente petista de ser.

37 pensou em “UM JEITO TOTALMENTE PETISTA DE SER

  1. Ao abrir o tampão desse bueiro esgotífero. Nunca mais será fechado. Essa sujeira à céu aberto corre em todas as direções. A fedentina é insuportável.
    Resultado de mais de três décadas desses partidos quadrilhas e seus donos, asseclas e demais comparsas se alimentando do dinheiro do povo, do seu suor, dos seus sonhos, das suas esperanças e das suas vidas.
    Sr. Adônis está corretíssimo. Guilhotina é pouco. Esquartejamento ainda vivos é a solução.

  2. Em sendo do pt, não me surpreendo mais; Vou além: em sendo de esquerda, nada mais me surpreende. Só queria acordar um dia, e ver as notícias estampadas nso jornais; as notícias em todos os canais dessa imprensa bostífera bananeira; o luladrão, seus cupinchas, o stf e um bando de vagabundos felasdasputas esquerdalhas, tudo preso. Sumariamente presos. Aí, sim. Seria o início da nossa paz.

    • É mentira tua, José Roberto. De onde tiraste uma bobagem dessas? Isso é o que se chama falácia da generalização, usada por quem não tem argumentos verdadeiros, procedentes, capazes de mostrar que a afirmação é verdadeeira. Ora, meu caro, tu viste que quarenta e sete milhões de petistas cachorros moleque e safados votaram em Haddad para presidente da república e aí vais querer dizer que quarenta e sete milhões de pessoas pegtralhas são ladrões cujos os quais têm o DNA criminoso no sai desse corpo que não te pertence. Tu é doido.

  3. João Francisco, vamos aproveitar também a tua generalização para investigar se quem não é do PT e faz rachadinha é da mesma forma comprometido com o roubo. Diga aí, maluco véi.

    • Goiano, a rachadinha no PT é institucionalizada.

      Quem é do PT e ocupa cargo público é extorquido em 10% do que ganha para o partido, fora a contribuição de filiação partidária.

      Agora, na tal rachadinha da ALERJ advinha quem estava em primeiro lugar, com uma movimentação 50 vezes maior que a do Queiróz? O PT certamente. O nome do cara é André Ceciliano.

      Assim como disse o J. Roberto acima, o PT tem o roubo no seu DNA

      • Oquei, João, queres dizer que o roubo do Flávio Bolsonaro é:

        1) igual ao décimo que os eleitos pelo PT contribuem para com o Partido: e que

        2) a rachadinha só é crime se for praticada pelo PT: porque

        3) a rachadinha prarticada pelos bolsonaros, assim como o emprego a pessoas que não fazem nada nem lá vão, assim como a boquinha para parentes e amigos, e mesmo quando a pessoa trabalha no gabinete mas no mesmo horário está em outra cidade vendendo açaí, e também quando está andando pelo mundo como personal trainer, é coisa legal porque cuida da distribuição mais justa de renda além de criar empregos; e que

        4) como tem mais deputados suspeitos na Alerj de fazer rachadinha, os bolsonaros também têm direito; até porque

        5) o Arthur Lyra também fazia lá nas Alagoas; e

        6) consta que até na Cãmara Federal já se fazia isso, o que justifica mais ainda a boa ação de distribuir verbas com mais justiça e gerar empregos; e que

        7) pélo exposto, sendo regral geral, todos devem ser esquecidos; concluindo-se que

        8) pede-se e espera-se deferimento. Mas tem mais:

        9) o TSE já decidiu que os partidos políticos (não é só o PT, são muitos) não podem fazer a cobrança obrigatória de parte da remuneração da sua gente, de modo que o Partido que ainda estiver com isso nos Estatutos está de sacanagem e merece ser denunciado; logo,

        10) João tens razão nisso: a cobrança obrigatória que os partidos políticos fazem é ilegal, esteja nos estatutos ou não, seja o PT ou sejam os soutros vários sacanas.

        • Goiano, v.; que é tão zeloso quanto ao devido processo legal do Lula, no qual, no processo do tríplex já foi condenado em 3 instâncias; deveria ser também com qualquer outro cidadão.

          Até onde eu sei, Flávio Bolsonaro não é nem réu em processo algum sobre rachadinha.

          Para desespero dos petistas e isentões, Queirós já assumiu que fez coleta de parte dos salários de funcionários do gabinete do então deputado Flávio, o qual era chefe; para negócios próprios. Assumiu também que o então deputado não sabia de nada.

          Eu não quero defender Flávio, se ele for culpado, que seja condenado, mas aí é que está, não encontraram nada contra ele até agora, pois o caso não progride..

          Então qualquer coisa que se fale sobre corrupção do Flávio ou do Jair Bolsonaro não passa de ilação de perdedores da eleição de 2018.

          • João Francisco, tu deverias amar ilações, Lula foi condenado por ilações, por fatos indeterminados, em processos absolutamente irregulares, nos quais ocorreram, dentre outras coisas flagrantes e menos visíveis, os conchavos espúrios entre juiz e procuradores, e tu aplaudes, apoiado em condenações de instâncias que mais não fizeram que fundar-se nas formalidades aparentemente regulares dos processos (a despeito dos protestos quanto a irregularidades demonstradas pela defesa)…
            … de modo que…
            ilações a respeito das rachadinhas não são de todo despropositadas, em face do, digamos assim, “conjunto da obra”, de modo que algudém pode defender-se tipo me engana que eu gosto.
            Mas, em respeito aos princípios do direito, devemos aguardar o desfecho, sem ficar imaginando que o Queirós resolveu arcar com as responsabilidades e acreditar que o chefe está isento (te lembras que quanto ao Lula era inacreditável para ti que ele não soubesse o que acontecia no andar de baixo, né?).
            Assim caminha a humanidade, meu velho, quem ama o feio bonito lhe parece et coetera.
            Um dia a ficha cai.

            • “…de modo que…
              ilações a respeito das rachadinhas não são de todo despropositadas, em face do, digamos assim, “conjunto da obra”, de modo que algudém pode defender-se tipo me engana que eu gosto”.

              Tudo bem, Goiano. Lula foi condenado por 3 (três) instâncias em apenas um dos processos por “ilações” de todos os juízes que analisaram os autos. Flávio nem réu é ainda no processo das rachadinhas.

              Fica assim então. Cada vez que v. falar sobre corrupção na família Bolsonaro, eu vou lembrar das “ilações” dos juízes das 3 instâncias que corroboraram a sentença do Moro somente no caso Tríplex. O “conjunto da obra” do Lula arrasou o país economicamente e não se resume a apenas um apartamento.

  4. Vamos generalizar do PSC também? O Witzel é desse partido.
    Ah, e o MDB do Sérgio Cabral? Quer dizer que todos os emedebistas têm DNA de bandido?
    E o José Reinaldo Tavares, lá do Maranhão: por ele ter sido preso todo o pessoal do PSB tem DNA de corruto e devia ser preso?
    E os democratacistas, heim? Lembra aquele governador de Pernambiuco, do Democratas, preso? A cuma era mesmo o nome dele? Mendonça Filho?
    E até os sempartidaristas estão lascados com o DNA safado! o Fernando Antônio da C|âmara Freire, que governou o Rio Grande do Norte, até foi do PFL mas depois despartidarizou-se igual o
    Jair Messias Bolsonaro que saiu do PSL..
    Teve o Beto Richa do PSDB.
    O José Melo do PROS.
    O Neudeo Campos do Progressistas.
    O Sandoval Cardoso do antigo PMDB.
    O Marcelo Miranda, idem PMDB.
    O Waldez Góes do PDT.
    E mais um monte aí: por quê vocês só pensam no PT e nos petistas? PÇaixão enrusrtida por nós?!

  5. A QUEM INTERESSAR POSSA:
    Após uma série de textos, artigos, colunas, milhares de comentários, resolvi aceitar, para pôr uma pedra sobre o assunto, que todos os petistas são safados, corruptos, ladrões, cachorros, moleques, picaretas, indecentes e o caralho a quatro, que temos em nosso corpo horrível de cara feia o DNA de bandidos.
    Ao mesmo tempo aproveito para cumprimentar os eleitores de Jair Messias Bolsonaro, orando aos Céus para que continuem compondo a banda dcecente deste País, louvando a Deus, amando a Pátria e defendendo a Família em prol da santidade da sociedade conservadora.
    Amém.

    • Pois é ….

      Não precisa exagerar ……….

      O que todos nós queremos, são processos legais e sentenças validadas nos tribunais de justiça…….

      Então espertão, não é porque voce, e mais uma cambada de gente acham que o processo foi injusto que voces tem razão.
      Do outro lado tem também uma porrada de gente que acha que o processo foi justo.
      Portanto para evitar torcidas ficamos com quem decidiu, “oquei” ??!!!.
      Foram juizes de 1a., 2a e 3a instância, da nossa base legal ( sua ciência do direito) .

      Para refletir, se é que vc consegue….:

      1 – Bolsonaro filho nem foi processado ainda, e, quem sabe um dia será, como os Lulinhas da vida eventualmente serão…… acho… !!!

      2 – Lulla não ….. Lulla foi condenado e sentenciado e foi preciso uma armação com gravações ilegais, não periciadas tentando usá-las como “provas” afim de que o assunto Lulla condenado voltasse a tona

      3 – Eustáquio não tem um processo legal, não tem nenhum crime previsto no Código penal, portanto sem sentença condenatória e está PRESO…!!!!
      Vc tem idéia do que é estar PRESO ????!!!! perder sua liberdade de ir e vir, principalmente sendo inocente……..
      AGRAVANTE : Em função desta prisão ilegal, este brasileiro está paraplégico.

      RESUMO : Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

      Sendo assim, por existir gente como você e seus asseclas, distorcendo fatos, corroendo nossos valores de vida, com meias verdades (portanto mentiras), torcendo pelo quanto pior melhor é que temos um Brasil dividido e patinando no seu caminho para um futuro que realmente poderia ser grandioso.

      Fico “revortado” quando “perdo” tempo lendo suas “defesas” do PT e sua gente……….

      PS1: Uau …. !!!!

      PS2 : Consegui não chamar o Goiâno nenhuma vez de estúpido ou imbecil.

      PS3: Tive bastante vontade

      PS4: Mas ele merece

      • Arfur, meu nome é Goiano, não Goiâno, Gôiano, ou Goianô (se bem que na França me chamam assim).

        As pessoas que não conhecem o Direito costumam ter, e com justa razão, pois o Direito não é para amadores nem principiantes, por vezes demoram ou nem chegam a entender certas coisas dessa ciência secreta.

        Por isso, talvez eu tenha de explicar de novo que para que ocorra a prisão preventiva não é o caso de ser réu, nem o caso de sentença condenatória, o art. 311 do CPC estabelece que em qualquer fase da investigação policial ou do processo penal, caberá a prisão preventiva decretada pelo juiz, a requerimento do Ministério Público, do querelante ou do assistente, ou por representação da autoridade policial.

        A existência do inquérito, com a figura dos investigados, permite que, nos casos previstos na lei, ocorra a prisão preventiva,

        O art. 312 diz que a prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, ordem econômica, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria e de perigo gerado pelo estado de liberdade do imputado.

        A prisão preventiva é decretada pelo juiz, mas mediante provocação competente, que poderá ser postulada, como visto acima, em razão de requerimento do Ministério Público, do querelante ou do assistente, ou de representação da autoridade policial.

        Compete ao juiz considerar a postulação e se concordar com o pedido decretá-la.

        Consta que o juiz só decreta de ofício a “nova” prisão preventiva, conforme interpretação do art. 316

        Assim, não sou eu e meus asseclas que distorcem os fatos, são as pessoas que não conhecem o Direito e querem impor seus entendimentos tirados das próprias cabeças que fazem essa distorção (cumpre lembrar que “assecla” não é termo pejorativo).

        Tu, maluco, fazes isso insistentemente, apesar de eu já ter ocupado bastante do meu tempo para tentar expor o entendimento correto do tema.

        Outro aspecto é o do acidente sofrido pelo Oswaldo Eustáquio na prisão: não consta que a prisão tenha sido ilegal, ao contrário do que advogas.
        Entretanto, um advogado poderia, eventualmente, examinando as circunstâncias, apontar responsabilidade do Estado, caso as condições do ambiente da prisão (a cela, ou outro local da cadeia onde ele sofreu a queda) fossem consideradas causadoras do evento, direta ou indiretamente, e requerer as devidas compensações.

        Quanto aos filhos do Lula, se não podes apontar algo de concreto, tuas palavras poderão ser tomadas como puro fuxico. Tanto quanto tenho notícia, acusações contra filho de Lula foram arquivadas. Em uma que um filho era acusado junto com o próprio Lula de lavagem de dinheiro, alguma coisa assim, já foi superado, arquivado, carimbado, selado, amarrado, embrulhado e jogado no fundo do arquivo.

        Se não queres passar por fofoqueiro, fundamenta isso aí.

        Quanto às condenações do Lula, com provas, e as confirmações e até agravamento de sentenças em instância superior, devo lembrar que os julgamentos do Lula sempre, sempre e sempre foram alvo de suspeições por mim, aqui mesmo no JBF, muito, muito e muito antes do surgimento dos contatos espúrios, os quais vieram a confirmar que aquilo estava uma zona completa e isso estava na cara, inclusive pelo fato que sempre alego de que não surgiu um puto de um centavo ilícito em poder de Lula, o que, junto a tudo o mais, deixa uma criação de pulgas atrás da orelha.

        Bem, é cedo para adentrar mais fundo nisso, uma vez que, mesmo sendo evidente por tudo o que foi divulgado que os processos que sentenciaram são anuláveis, ou, no caso da suspeição do juiz ser declarada, tornam-se nulos de pleno direito, resta aguardar no que a coisa vai dar.

        Vamos ver? (Talvez vais dizer, ah, é 247, é Kakai, mas às vezes encontras uma pérola dentro de uma embalagem áspera de uma ostra…). Tenta assistir, Kakai conhece bastante o Direito e aprender não ocupa espaço:

    • Goiano, enquanto lia seu texto acima, num átimo fiz uma ligação sináptica sua com Cesare – não, não foi o Bittisti – foi o Lombroso! Fiquei me perguntando o por que dessa ligação. Mas foi só o tempo de me boquiabrir e me boquifechar. Pronto passou!

      • Querido LouisCiffer, seu demônio, como as matérias comentariais do JBF às vezes entram umas pelo meio das pernas das outras, não sei a qual comentário exatamente te referes, mas que seja qualquer um ou todos eles, vai dar na mesma, porque a tua citação ao Lombroso ficou no mínimo obscura, porque eu mesmo tenho feições tão finas quanto as de um mico leão dourado, ou de uma anta, ou de uma tartaruga da orelha vermelha, o que não corresponde à tipicidade lombrosiana (aliás, vou esclarecer que lombroso não é uma pessoa que tem lombro grande, até porque a palavra certa é lombo e não lombro, assim como lorto é diferente de picanha).
        Gosto de deixar as coisas bem explicadas para que minhas palavras não sejam deturpadas e usadas por algum maluco endiabrado contra mim mesmo e por isso invoco a quinta emenda.

      • João Francisco, opus às tuas alegações de santidade do cabra que o cabra está denunciado, o que implica em não ter sido o santo ainda canonizado – o que não tem nada a ver com Lula ter sido condenado ou ter apenas nove dedos.

        É aquilo que costumo dizer: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e falácia é falácia.

        • Goiano, onde eu afirmo que o Cabra (Flávio ou Jair Bolsonaro) é santo? Eu disse que cabe À justiça julgar as pessoas.

          O debate estava bom até v. começar a inventar coisas.

          • Dizes que Flávio nem réu é ainda e que Bolsonaro filho nem foi processado ainda, e, quem sabe um dia será, como os Lulinhas da vida eventualmente serão. Mas Lulinha foi processado sim e Flávio está sendo investigado. Defendes Flávio Bolsonaro dizendo que o caba bom lá assumiu tudo e tirou o do Flávio da reta, mas o Flávio foi denunciado, o inquérito tá andando, o Jair também andou fazendo umas coisas aí, de modo que não tem nada de comparar Lula e fxilhos de Lula, é preciso focar no que esses cabas fizeram ou estão fazendo para parar de ser fanático deixa isso com nóis se não vocês vão acabar se igualando aos petistas safados, burros, canalhas, cachorros, moleques, mentirosos e espalhadores de fake news e entrar na nossa banda indecente deste País maravilhoso que Adônis de Oliveira quere ver pelas costas.

  6. Goiano,

    Vou simplificar esse papo merda de uma vez:

    É TUDINHO FILHOS DA PUTA E LADRÃO. NÃO TEM INOCENTE NESTA MERDA

    Quer resolver essa porra de uma vez? DEMITA ESSAS MULTIDÕES DE BABA-OVOS QUE NÃO FAZEM PORRA NENHUMA. ENXUGUEM, E EXPREMAM ATÉ CORRER ÁGUA, TODO O BILIARDÁRIO APARATO ESTATAL.

    FIM!

  7. Caro Adônis, eu não preciso carregar todo o peso de Jair Messias Bolsonaro nas minhas costas, deixo para ele carregar as próprias responsabilidades de seus erros em seus dele próprios ombros.
    Vejo um quadro diferente do que te assombra: no geral, o mundo anda bem, o Brasil caminha. Há aqui e ali alguns crápulas, outros corruptos, uns safados, mas, observa que cada cidade tem sua vida normal, a despeito de uma licitação safada ali ou acolá, um superfaturamento mais além, empresários corrompendo uns poucos servidores públicos.
    No montante, cada cidade leva sua vida normal, os ministérios estão trabalhando, mesmo com as maluquices de um ou de outro, apesar do presidente da república a vacinação progredirá e assim caminha a humanidade.
    Tem gente andando na rua, cachorros latindo, gatos miando, crianças brincando, pássaros cantando, gente trabalhando, jovens estudando e até alguns professores botando ideias esquerdistas na cabeça deles – eles que vão consertar o mundo.
    Não será preciso matar ninguém e Lula voltando ao poder também não será preciso que alguém se exaspere, as coisas continuarão andando e mesmo que nos tornemos um País comunista com paredão e tudo a marcha do progresso da humanidade seguirá seu curso. Se for preciso construimos um muro nos separando do resto e vamos que vamos.
    Por isso, eu continuo meu trabalho, hoje estou só esperando dar meio dia e um minuto para tomar uma cerveja e aguardar o Euro chegar a dois reais e cinquenta para eu sair pelo mundo – Parri, me aguarde, vou mas volto, que aqui é o meu lugar.

    • Caro amigo,

      Na pisada que vamos, acho que “Parri” vai ficar te esperando eternamente.

      A tendência é o Euro ir para R$ 10,00.

      Um país em que a preocupação da maioria absoluta da população só pensa em arrumar uma mamata estatal, não sairá da merda nunca! Pelo contrário, afundará cada vez mais, à medida que seus recursos naturais deixem de ser estratégicos.

Deixe uma resposta