Aqui é possivel ver membros de um corpo chamado PT, vocês acreditam mesmo que na próxima Terça-feira eles irão soltar as mãos?? Comenta aí 🤠👊🇧🇷✨️🕊 pic.twitter.com/4pIThO0bjr
— Matuto (@arildo_afonso) September 14, 2026
DEU NO X
Aqui é possivel ver membros de um corpo chamado PT, vocês acreditam mesmo que na próxima Terça-feira eles irão soltar as mãos?? Comenta aí 🤠👊🇧🇷✨️🕊 pic.twitter.com/4pIThO0bjr
— Matuto (@arildo_afonso) September 14, 2026
Hoje estão todos com o cuco na mão.
– Ain, mas não vai virar nada, haverá uma grande pizza, diria algum Hardy (ó céus, ó vida) emocionado.
Acho difícil. Primeiro, que a sessão será pública e televisionada para todo o Brasil assistir(podem ter certeza que todas as TV’s vão transmitir).
Segundo, o Departamento de Estado dos EUA vão acompanhar de perto todos os votos; Eduardo Bolsonaro e P. Figueiredo estarão pessoalmente lá. Quem tentar salvar Moraes entra imediatamente na mira da Magnitsky e do Trump.
Terceiro, Grobo, Estabão, Foia estão exigindo, apalavra é esta, providências contra Moraes. Outras entidades do Sistema, bancos, empresários, OAB e outras menos cotadas estão junto da imprensa.
Por último está o povão. Uma Pizza gigante, cairia no colo do Ratão Covarde, que agora fala que mal conhece Moraes e que ele é cria do Vampirão.
Não existe cenário em que Moraes volte a reinar no STF até o ano que vem, quando presidiria a Casa.
Eh… Seu Francisco, não tenha tanta fé assim. Afinal isto aqui é Banânia. A marginalidade togada sabe que menos de 1% de bananenses realmente acompanha o desenrolar da trapaça. É so botar algums panos quentes e esperar que amanhã alguma outra malandragem será manchete e tudo será história. Os outros 99% talvez ouviram falar do escândalo, mas isso não os incomoda, posto que só desconfiam que estão vivos pelo ronco do bucho vazio… Além disso, o tico e o teco nativos sofrem de verminoses e outros parasitismos, estão muito debilitados, logo esquecem a informação.
Caro monteiro, não sei qual sua fonte para afirmar que 99% dos brasileiros está por fora do que está acontecendo hoje, mas meus olhos vêm outra coisa.
Não desconsidero a capacidade do brasileiro de se revoltar.
Considero seu raciocínio um forte indício de que queria que tudo continue como está
Abraço
Bando de salafrários.