Para marcar este domingo especial, Dia dos Pais, aqui vai uma bela e tocante composição, intitulada No Tempo do Meu Pai.
É da autoria do saudoso Dominguinhos em parceria com Xico Bizerra, um querido amigo e colunista da nossa página.
A interpretação é de outro amigo muito especial, Maciel Melo, artista telentosíssimo e um dos maiores nomes da música nordestina da atualidade.
Escutem e vejam que coisa linda.
Um grande abraço para todos os pais que compõem a nossa comunidade!!!
Berto, parabéns pelo dia dos país!
Vixe! Arretado demais.
Tem algo mais significativo do que homenagear o Dia dos Pais com um forró raiz. Com esses talentosos nordestinos.
Salve Berto. Um feliz Dia dos Pais para todos os amigos Fubânicos.
Parabéns a você, Berto, e a todos os pais que seguem o Jornal da Besta Fubana!
Parabéns meu escritor favorito por essa iniciativa de tornar público nossos comentários a esse dia alusivo ao dia dos pais. Que Deus abençoe todos os pais que dão a vida para que os filhos possam se tornar um verdadeiro cidadão em um país cheio de desigualdade e de jovens sem pespectivas para um futuro melhor.
Saudades do pai doem muito, mas a alegria de ser um pai ainda vivo com filhos maravilhosos compensa qualquer dor. Parabéns ao Papa Berto e a todos os pais fubânicos neste dia. Grande abraço a todos.
Feliz Dia dos Pais, querido Berto! Muita saúde, alegria e paz!
Adorei o choro “No Tempo do Meu Pai”, de Dominguinhos em parceria com Xico Bizerra, e interpretado pelo grande Maciel Melo!
Grande abraço.
Violante Pimentel
Meu primo você como sempre arrasando, muito linda a música do Dominguinhos interpretada pelo Maciel Melo,. Papai ficaria muito contente de ouvir essa bela apresentação. Parabéns papai Bel