DEU NO TWITTER

* * *

Esse cagatório oral da Vaca Peidona foi no dia 28 de julho passado, quando o PT e a nata do que ainda resta das ditaduras latino-americanas celebravam os 30 anos de existência dessa excrescência chama Foro de São Paulo.

O Foro é uma aberração criada nos anos 90, por inspiração do então ditador cubano Fidel Castro e do ex-presidiário brasileiro Lula.

Neste encontro internético (que os muderninhos americanosos chamam de “live”…), estavam presentes os tiranetes Daniel Ortega, da Nicaragua, Nicolás Maduro, da Venezuela, e Miguel Díaz-Canel, de Cuba. 

Não custa nada lembrar: Dilma, esta que cagou pela boca o discurso que está no vídeo aí de cima, foi presid-Anta do Brasil.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Tenho uma vizinha aqui no edifício onde moro que votou nela.

Igualzinho ao nosso amigo fubânico lulo-dilmeiro Ceguinho Teimoso.

Votaram nela duas vezes.

Podes crer!!!

19 pensou em “UM CAGATÓRIO ORAL DILMAICO ANTOLÓGICO

  1. A minha grande felicidade foi ela confirmar que Hugo Chávez morreu. Um esquerdista a menos. Quando ao lescurso (discurso lido) aguardo manifestação de nosso Goiano teimoso que deve estár possesso por não ser convidado pra esta “live”

      • Porra , mas que merda ,Goiano !!!!!!!!!!!! . É a tua chefinha cara. Não vais ouvir , porque fostes o escritor do discurso e o sabes decor .? Falta de respeito sô !.

      • Goianão!!! Meu querido e dileto amigo, agradeço os cd´s que Vossa Mercedes me enviou!!! Os recebi ontem!!! Fiquei com um e presenteei o meu amado pai que gosta demais do estilo cantado!!! Obrigado mesmo pela atenção e pelos presentes!!!

  2. Cheguei a 1 minuto e 30 segundos e não aguentei mais ficar ouvindo essa besta quadrada. Por que não vai pra Venezuela, homenageia o morto e fique por lá para sempre e mais 30 anos???? Pfffff……

  3. “Qui coisa linda, DilmAnta aprendeu a ler de carreirinha”, os zóio se mexi direitinho da isquerda prá direita inté ficaá zarôio. Força cumpaêra, ocê é jóvi, logo tú vai tá falando qui nem Eu! (ass. Lula)

  4. Esse tal foro de São Paulo é mesmo um ajuntamento de mortos-mortos, começando por Chaves, e mortos-vivos, começando por Lula.

    Dilma é só o palhaço do circo.

  5. Pega na mentira! Pega o rabo dela ,pisa em cima e bate nela !. Goiano votou nela com gosto , talvez tenha feito campanha , para a bichinha e agora diz que foi amarrado .

  6. Se fizeres um apanhado dos meus comentários aqui no JBF desde que Lula indicou essa besta, verás que fui votar debaixo de vara.

  7. Imaginem o seguinte: os candidatos são Lula e Cabo Dalciolo no segundo turno e tens de votar, não podes faltar nem anular. Em quem votarás?

    • Taquipariu!!! Isso é sério? Não pode nem anular, votar em branco… Nadica de nada?? Cabo Daciolo!!! Sem sombra de dúvida!!!

      • Taquipariu!!! Isso é sério? Não pode nem anular, votar em branco… Nadica de nada?? Grito três arre éguas do ZéRamos (arre égua, arre égua e arre égua) e… Cabo Daciolo!!! Sem sombra de dúvida!!!
        Forte abraço, Cardeal!!!!!

  8. Desculpem a brincadeira, porque não se pode saber o que o futuro reserva e talvez Cabo Daciolo pudesse vir a ser um bom presidente.
    Usei a instigação apenas porque ele é uma pessoa atípica, extravagante, um tanto pitoresco,o que não quer dizer que seja incapaz de conduzir bem uma administração.
    Já tivemos candidatos fortes e que foram bastante folclóricos, como o Meu Nome é Enéas.
    Um chegou a ser presidente eleito maciçamente, como o Jânio.
    Outros engraçados (ou nem tanto) foram postos lá.
    Nas eleições para presidente da república realizadas em 2018, Cabo Daciolo teve 1.348.323 votos, ficou em sexto lugar, foi mais votado do que Henrique Meirelles (7º), Marina Silva (8º), Álvaro Dias (9º), Guilherme Boulos (10º), Vera (11º), Eymael (12º) e João Goulart Filho (13º).
    Eu mesmo, se fosse candidato, não teria mais do que os votos de minha família, o que não chegaria a sessenta milhões de votos.
    Na frente dele só ficaram o Amoêdo (5º), o Alckmin (4º), o Ciro Gomes (3º), o Haddad (2º). O primeiro não ouso falar o nome.

Deixe uma resposta