DEU NO X

Um comentário em “UM BREVE ENCONTRO. RAPIDÍSSIMO

  1. Uma hora e quarenta, durou o encontro. Mal deu para fazer os cumprimentos.

    O que está deixando o pessoal mais doido é o mistério; quem mais estava na reunião?

    P. Figueiredo, o 01 e o 03 não disseram nada.

    Eu sei como são essas reuniões, o @POTUS fica fazendo seus despachos, que não são poucos, enquanto os assessores conversam com as visitas. Depois é informado do que é decidido.

    Uma coisa eu imagino, não foi uma visita inócua, protocolar, só para fotos. Dá para perceber isso no desespero da imprensa e do governo.

    Eles sentiram, e muito.

    Será que? Tomara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *