4 pensou em “UM ACOITANDO OS OUTROS

  1. Queria que esse senhor assumisse a responsabilidade pela liberdade dos moradores, não traficantes, das favelas que estão sendo dominados pelas quadrilhas de traficantes. Ele poderia dar uma chegada nessa região para explicar aos traficantes que a decisão dele não é para permitir a expansão do domínio pelas quadrilhas.

  2. Esse senhor mora na ilha da fantasia de brasilia,condominio fechado,empregadas para limparem a casa,fazer comida,ele esta cagando e andando para a população do RJ.
    O que importa a esse sujeito é estar em evidencia e se possivel atrapalhando qualquer coisa que o governo federal faça,até o fim do ano ele vai proibir o capitäo de cagar e vai proibir a PM do RJ de se chamar PM.

  3. De acordo com o “ÉssetêÉfearianismo”, ramo da Teologia Nikolaiheliana, essa entidade aí se chama V. Urubuscência Padroeiro-das-Favelas, Edinho “Nariz-de-Porco” Faqueiro.

    Com a personalidade e carisma de uma cueca usada, mostra-se um baita de um acoitador de tudo que não presta.

    Logo será canonizado pela bandidagem e terá uma favela batizada com seu nome. “São Fachin”, adorado tanto por positivistas jurídicos quanto pelo crime organizado, ambas as turbas complementares entre si.

Deixe uma resposta