2 pensou em “TUDO FARINHA DO MESMO BISACO

  1. Esses caras, escravizaram os habitantes de toda a terra.
    Dominando-os à chicote e fogo.
    São os senhores de engenho, modernos, “hi-techs”.

    Podemos compará-los também, aos movimentos das grandes civilizações poderosas, que ao longo da história. Conquistaram, dominaram, aprisionaram, subjugaram, exterminaram… Sociedades e populações inteiras.

    Tudo que é nefasto, satânico, devastador… para o mundo.
    Está representado, unido e reunido por esses senhores, suas empresas, seus poderes, suas fortunas e todas as outras forças comunistas, liderados pelo pcc vermelho.

    Compraram: imprensa, partidos políticos, políticos, governos, governantes, pessoas, pensamentos e tudo que podemos imaginar. Só não pagaram nada para os imbecis e os idiotas.

    Causa-nos pavor. É algo perturbador e incômodo. Sabermos, que dos pouquíssimos países que poderiam conter e enfrentar alguma coisa mais séria e grave, como uma guerra, por exemplo.
    Era os EUA, agora “democrata”.
    Quantos mais possuem bomba atômica?
    Brasil, não tem e está na mira da (nom).
    Os que mais as possuem, são esses países comunistas. Governados por tiranos, loucos, descerebrados, vingativos, odiosos, diabólicos, megalomaníacos…

    Se o planeta Nibiru, de fato não existe. A Terra não precisa esperar que ele venha do espaço. Os efeitos dele, já estão se manifestando, aqui mesmo e não é de agora.

  2. Não entendi. Já falei aqui que as redes são propriedade privada, portanto empresas e seguem os desejos dos anunciantes.

    Quando eles ameaçaram retira a propaganda, os proprietários agiram.

    Simples assim, quem sustenta o Face, o Insta e o Twitter são os anunciantes, não eu ou você.

    Mas, mal comparando, o governo Bolsonaro vetou propaganda em emissoras que o criticavam. Isso sim é atitude política. Ou não?

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco

    Saudações

Deixe uma resposta