DEU NO JORNAL

Políbio Braga

Adverti repetidas vezes para o trágico erro que foi a decisão do STF de retirar das mãos do governo federal a gestão da crise da pandemia, entregando aos governadores a administração do enfrentamento do vírus chinês.

O STF foi acionado pelos regimes partidários esquerdopatas, que imediatamente receberam o apoio entusiástico do Congresso, de todos os governadores e de todos os prefeitos, estimulados pela sanguinária mídia tradicional, que tem a Rede Globo como expoente.

Ao governo federal, foi destinada a única tarefa de alcançar recursos materiais e humanos solicitados, o que foi feito. A má gestão, a roubalheira e as arbitrariedades executadas em Estados (Rio, Amazonas e SC, por exemplo) e municípios, cobram agora seu preço. Os bandidos de plantão, além disto, continuam suas atividades criminosas, que são as de fustigar insistentemente as recomendações de tratamento precoce, que salvam milhares e milhares de vidas em todo o Brasil.

Isto que acontece em Manaus é uma tragédia anunciada e os únicos culpados são o STF, o Congresso, os governadores, os Prefeitos, os líderes de Partidos e a mídia corporativa que estimulou o crime. É o Eixo do Mal.

Para onde irão pacientes que não conseguirem vagas hospitalares e morrerão nos leitos de UTIs, caso o caos instalado em Manaus ocorra em outras grandes cidades?

Perguntem ao Eixo do Mal.

3 pensou em “TRAGÉDIA ANUNCIADA

  1. Um recado para Luiz Berto:

    Fiquei felicíssimo de chegar em casa hoje mais cedo, fugindo da torrencial tempestade que assola diariamente São Paulo e deparar-me com o gigante POLÍBIO BRAGA nas páginas fubânicas. Sancho é muito fã do gaúcho de POA, o conservador Políbio Braga, cujo blog é, ao lado do JBF, minha leitura diária.

    Vida longa aos aos “reis” do bom jornalismo: Berto e Políbio, dois cabras que moram em minha estima.

    Um beijo no coração de ambos.

  2. Sr. Polibio Braga.
    O senhor está coberto de razão nas suas advertências e colocações.
    Principalmente, nessa estranha e desgraçada forma que o País está sendo governado.
    Partidos “esquerdopatas” acionam a supremacia togada. Que atende plena e imediatamente, as demandas bandidas, covardes e antipatriotas. Contra o Governo e o povo.

    Dois anos, já se foram… aqui.
    Nos EUA, passaram os quatro anos do mandato do Presidente Trump. Minando-o, de todas as maneiras, sempre covardes e criminosas. Até uma eleição fraudada como muitos declararam. Obteve êxito. Quando iríamos imaginar que a maior potência do mundo, sucumbiu ao comunismo e aos comunistas.

    O que se pode esperar para os próximos dois anos? Será, que se vai apostar pra ver?
    Titubear, no presente momento, pode ser um erro crasso.
    Tendo em vista, o ataque orquestrado, até mesmo, pelo condenado que não está preso.
    Surgindo do buraco de onde estava.
    Para vociferar pela queda do Presidente antes das eleições de 2022.
    E o pior, Sr. Polibio. O senhor sabe melhor do que ninguém. Não acontece nada. Não tem nenhuma consequência, para quem fez tal declaração.

    Esperamos, em Deus. Que Ele ilumine os caminhos e conceda serenidade e razão para o País e sua população enfrentarem todas as adversidades.

    Um forte abraço. Nossos sinceros cumprimentos.
    Para o senhor e os irmãos gaúchos.
    “Não tá morto quem peleia”.

Deixe uma resposta