7 pensou em “A TORCIDA FUNERÁRIA DE UM PETÊLHO

  1. Este cara o tal Tamarindo foi o responsável pela maior fake de 2020, pois previu que teríamos Um Milhão de mortos pela gripe chinesa até agosto de 2020, Este mesmo cara é o rsponsável pela ação contra as fake news do TSE.

  2. Essa bola de sebo boçal do caralho ficou sete meses enfiado em casa se matando tanto na punheta que engordou e desaprendeu a pentear o cabelo.

    Isso é o medo de sair de casa, ser reconhecido e levar umas brocas nessa cara de bundão.

    Não posso ouvir falar nesse merda que minha mão já coça pra lhe dar uma broca no pé-do-ouvido desse palhaço.

  3. Outro grande estúpido aplaudido por um bom punhado de estúpidos, começando no STF e terminando nas catacumbas de toda a imprensa calhorda, aquela vista, a falada e a escrita …..

    Globolixo é só a maior delas…..; Falha de SP e Extadão, dá nojo…….; rádio globo e CBN continuam emputecidos com JMB e não conseguem articular uma crítica minimamente coerente……

    Átila, …..???!!!!!! ……… que estúpido, dá zero pra ele e manda prender……….

    Bandido bom é bandido morto ……….

  4. Para quem previu um milhão de mortos pelo Covid-19 e exigia o lockdown para salvar vidas que a economia seria cuidada depois, agora reclama que não se cuidou da economia e que não se cuidou das doenças crônicas! Cuidar das doenças crônicas ficando em casa só se o doente crônico for o próprio médico, não é? Quanto a economia estar no chão, acho que deveriamos cobrar de quem defendia o lockdown!

Deixe uma resposta